FANDOM

Zuno é um personagem de Dragon Ball Super que é aparentemente onisciente.

Visão Geral

Zuno é um indivíduo misterioso, com uma grande cabeça e os lóbulos de suas orelhas são como as de Buda. Ele aparentemente sabe de todas as coisas, inclusive a cor da cueca de alguém que ele nunca viu na vida.

Biografia

Dragon Ball Super

Saga Champa

Quando Bulma pede para Jaco levá-la ao centro do universo, Jaco diz que não sabe onde fica, mas que Zuno pode saber, já que é onisciente. Jaco e Bulma vão visitá-lo, mas para que ele os conte alguma coisa, eles devem lhe beijar. Como Jaco é um homem, ele pode perguntar apenas uma coisa. Jaco pergunta qual o tamanho dos peitos de Bulma. Zuno responde que o tamanho antigamente era 87,2 cm, mas eles diminuiram e agora têm 83,4 cm.

Bulma o beija, e ganha apenas três perguntas, por ser de meia-idade e não ser o tipo de Zuno. Ela pergunta se apenas ganha duas perguntas a mais, mesmo sendo tão bonita, e acaba gastando a primeira pergunta. Ela então pergunta sobre as Super Esferas do Dragão. Zuno explica que foram criadas pelo Deus Dragão Zalama, e elas estão espalhadas pelos Universos 6 e 7. Bulma retoricamente pergunta se são sete esferas entre os dois universos, e Zuno responde que sim, gastando sua última pergunta, embora ela queria perguntar se deviam usar as palavras exatas para pedir os desejos. Bulma tenta beijá-lo novamente, mas Zuno diz para voltarem em um ano.

Saga Trunks

Quando Gowasu e Zamasu assistem o torneio dos Universos 6 e 7 na Deus-tube, Zamasu percebe as Super Esferas do Dragão flutuando ali. Gowasu explica que são esferas que realizam desejos, que existem nos Universos 6 e 7. No outro dia, Zamasu vai até o planeta de Zuno e o ameaça, dizendo que é um Kaioh e poderia destruí-lo rapidamente, então manda que ele diga tudo sobre as Super Esferas do Dragão. Ele explica tudo para Zamasu, que fica impaciente e pergunta onde estão cada uma das Super Esferas. Zuno não quer responder, mas Zamasu novamente o ameaça. Zuno diz que as Super Esferas foram usadas recentemente, e demorarão um ano inteiro até que possam ser usadas novamente. Zamasu então manda que Zuno lhe diga tudo sobre Son Goku.

Após isso, Zuno contacta Kaiohshin e conta a ele o que aconteceu. Kaiohshin vai com Beerus e Whis até à Terra para contar a Goku o que aconteceu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória