FANDOM

Zoiray é um lutador do Undécimo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Zoiray é um alienígena pequeno, com a cabeça preta e o rosto roxo claro, ele possui dois chifres marrons e usa uma roupa da Tropa do Orgulho.

Biografia

Goku is tornado

Zoiray e Tupper atacam Goku

Zoiray, junto com Casseral e outros membros da Tropa do Orgulho, atacam Goku, Caulifla, e Kale por ordens de Toppo. Tupper usa sua habilidade de aumentar seu peso e monta nas costas de Goku, e fica cada vez mais pesado para paralisá-lo enquanto Zoiray usa seu poder de tornado para atacar Goku. A Número 18 aparece e lança raios de ki em Tupper para tirá-lo de cima de Goku, e a luta fica dois contra dois. Zoiray e Tupper fazem um ataque conjunto para atacar a Número 18, mas ela pega Tupper e o tenta jogar para fora da arena. Tupper consegue parar pouco antes de cair, mas infelizmente a borda da arena quebra com o seu peso e Tupper cai, sendo eliminado.

Tropa orgulho ataque

Zoiray e seus companheiros lançam ataques em Caulifla e Kale

Zoiray se reúne com os seus outros companheiros restantes e atacam Caulifla e Kale juntos, e lançam um raio de ki conjunto, mas são derrotados quando Caulifla e Kale (transformadas em Super Saiyajin) revidam o ataque e os jogam para fora da arena.