FANDOM


Zirloin é um guerreiro do Segundo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Zirloin é um humanoide alto e musculoso com a pele azulada e olhos vermelhos. Anexado a sua ombreira dourada está um manto roxo que cobre uma parte de seu tórax e toda a extensão do abdômen, coxas e joelhos. Ele veste também um peitoral dourado, um par de braçadeiras douradas, um par de botas, e um comprido e pontudo elmo dourado.

Biografia

Zirloin é um dos 10 guerreiros escolhidos para representar o time do Segundo Universo no Torneio do Poder. Ao contrário do que sua aparência sugere, Zirloin abraça completamente a atmosfera de amor e beleza do seu universo, e parece ter grande expectativa nas garotas mágicas do Kamikaze Fireballs.

Zirloinreact

Vários guerreiros reagindo ao poder de Kale

Quando o Torneio do Poder começou, Zirloin esquivou-se de algumas explosões, assim como Zoiray e Dispo. Quando Kale se transforma em Super Saiyajin e perde o controle, ela demonstra grande poder destrutivo, Zirloin permanece calmo e parece não ter se impressionado com o acontecido.

Zarbuto2-0

Zirloin e seus companheiros de time

Zirloin chegou a lutar, juntamente com Jimizu, contra Toppo e Dispo, porém Brianne de Chateau e as outras Kamikaze Fireballs interromperam essa e as demais lutas para se transformarem. Logo após a interrupção da luta contra Toppo e Dispo, Zirloin, juntamente com vários membros do seu time, ficaram animados com o trio das garotas mágicas, durante a sua sequência de transformações.

Zirloin, junto com Ribrianne e os outros guerreiros do Segundo Universo, lançam um ataque conjunto em Goku, mas logo os Androides número 17 e 18 aparecem para ajudá-lo, então Ribrianne manda que Zirloin e os outros cuidem para que Goku não fuja enquanto ela e Rozie enfrentam os androides. Zirloin e os outros planejam atacar Goku apesar das instruções.

Zirloin etc is henshin

Zirloin e os outros após se transformarem

Porém, Ribrianne e Rozie são eliminadas, mas ao invés de perderem a esperança, as pessoas do Segundo Universo que estavam assistindo o torneio continuam a crer, mandando energia de amor para Zirloin, Rabanra, e Zarbuto, fazendo com que eles se também se transformem e aumentem seus poderes. Zirloin luta contra Goku em igualdade. Depois, Zirloin e os outros reconhecem que Goku e os outros também são guerreiros do amor, e usam seus poderes totais. Eles usam o "Lindo Buraco Negro", uma técnica de amor tão avançada que nem Ribrianne conseguiu dominar. Eles lançam o ataque em Goku e os outros, que é pesado e ameaça atravessar a arena e eliminá-los. Goku, porém, diz que o espírito de luta é mais importante que o amor, se transforma em Super Saiyajin Azul, e lança um Kamehameha, removendo os três da arena, eliminando o Segundo Universo do torneio.

Transformação

Artigo principal: Formação

Zirloin transform

Zirloin transformado

Graças à torcida dos habitantes do Segundo Universo, que não para de acreditar mesmo depois da derrota de Ribrianne, ocorre um milagre e Zirloin, Zarbuto, e Rabanra são cheios do poder do amor e também liberam as transformações usadas por Ribrianne e as outras, aumentando suas forças para que lutem com Goku e os Androides 17 e 18. Zirloin usa roupas iguais à de Ribrianne após sua transformação, também ganhando suas técnicas e estilo de luta.