FANDOM

Zarbuto é um guerreiro do Segundo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Zarbuto é um alienígena com aparência velha, com um bigode branco e está trajado com um uniforme vermelho e uma capa branca.

Biografia

Zarbuto2-0

Zarbuto e seus companheiros de time

Zarbuto é um dos 10 guerreiros escolhidos para representar o time do Segundo Universo no Torneio do Poder. Zarbuto, juntamente com vários membros do seu time, ficaram animados com o trio de garotas mágicas (Kamikaze Fireballs), durante a sua sequência de transformações.

Zarbuto rabanra potara

Rabanra e Zarbuto tentam se fundir

Quando o Sexto Universo usa a fusão Potara e que ela é permitida por Zen'oh, o Segundo Universo também decide usar a Potara. Jerez joga a Potara para Rabanra e Zarbuto, mas embora Rabanra logo coloque o brinco, Zarbuto não consegue colocar devido ao seu capacete, e antes que ele o tire, Kafla aparece correndo e os derruba, também quebrando seus brincos Potara.

Zarbuto, junto com Ribrianne e os outros guerreiros do Segundo Universo, lançam um ataque conjunto em Goku, mas logo os Androides número 17 e 18 aparecem para ajudá-lo, então Ribrianne manda que Zarbuto e os outros cuidem para que Goku não fuja enquanto ela e Rozie enfrentam os androides. Zarbuto e os outros planejam atacar Goku apesar das instruções.

Zirloin etc is henshin

Zarbuto e os outros após se transformarem

Porém, Ribrianne e Rozie são eliminadas, mas ao invés de perderem a esperança, as pessoas do Segundo Universo que estavam assistindo o torneio continuam a crer, mandando energia de amor para Zarbuto, Rabanra, e Zirloin, fazendo com que eles se também se transformem e aumentem seus poderes. Zarbuto luta contra a Número 18 usando a técnica Yacchaina. Depois, Zarbuto e os outros reconhecem que Goku e os outros também são guerreiros do amor, e usam seus poderes totais. Eles usam o "Lindo Buraco Negro", uma técnica de amor tão avançada que nem Ribrianne conseguiu dominar. Eles lançam o ataque em Goku e os outros, que é pesado e ameaça atravessar a arena e eliminá-los. Goku, porém, diz que o espírito de luta é mais importante que o amor, se transforma em Super Saiyajin Azul, e lança um Kamehameha, removendo os três da arena, eliminando o Segundo Universo do torneio.

Transformação

Artigo principal: Formação

Zarbuto transfomr

Zarbuto após se transformar

Graças à torcida dos habitantes do Segundo Universo, que não para de acreditar mesmo depois da derrota de Ribrianne, ocorre um milagre e Zarbuto, Zirloin, e Rabanra são cheios do poder do amor e também liberam as transformações usadas por Ribrianne e as outras, aumentando suas forças para que lutem com Goku e os Androides 17 e 18. Zarbuto usa roupas iguais à de Rozie após sua transformação, também ganhando seu estilo de luta Yacchaina.