FANDOM


Zangya é uma personagem que aparece no filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos. Ela é uma mulher Hera-seijin, com longo cabelo laranja com cachos e orelhas pontudas. Seu nome deriva da palavra japonesa zangyaku, que significa "crueldade" ou "brutalidade".

Aparência

Zangya tem cabelo longo, cacheado e laranja, pele azulada, e orelhas pontudas. Ela usa uma jaqueta branca e calças com adereços dourados, um colar pontudo e brincos, uma camiseta azul, e botas amarelas e pretas.

Biografia

Batalha Nos Dois Mundos

Zangya12.jpg

Zangya aumentando seus poderes

Em Batalha Nos Dois Mundos, Zangya luta com Kuririn em sua zona de batalha, que é cheia de lava, e logo o derrota. Depois, Gohan e os outros Guerreiros Z lutam com Zangya e o resto dos soldados de Bojack.

Após Gohan se transformar em Super Saiyajin 2 e matar Bujin e Bido, Zangya recua com medo. Então Bojack tenta distrair Gohan empurrando Zangya na frente dele e então lançando um ataque através dela em Gohan, matando Zangya.

Uma Nova Fusão

Fusionreborn7.jpg

Zangya aparece em Uma Nova Fusão

Junto com vários outros antagonistas de Dragon Ball Z, Zangya faz uma breve aparição em Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta quando os residentes do Inferno escapam para a Terra.

Transformação

Majin Zangya

Artigo principal: Controle da Mente de Babidi
Majin Zangya é um personagem em Dragon Ball Heroes, fazendo sua primeira aparição em Jaaku Mission 5 como um inimigo na missão Majin Bojack.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória