FANDOM


Zamasu do Futuro é a versão de Zamasu nativo da linha do tempo de Trunks.

Visão Geral

A aparência de Zamasu do Futuro é idêntica ao Zamasu da linha do tempo principal, porém, ao invés de usar os brincos laranjas, ele usa um único brinco Potara verde na orelha esquerda.

Biografia

Após a luta contra Goku Black, Zamasu aparece para lembrar que Black prometeu deixá-lo matar Goku. Trunks também aparece para lutar, e luta com Zamasu, o furando com sua espada. Porém, a ferida de Zamasu se cura, e Trunks lança um Final Flash, que também não faz efeito, e Zamasu diz que tem o corpo imortal. Black lança um Kamehameha, e Zamasu segura Goku e Trunks para serem atingidos de perto e ficam gravemente feridos, mas Zamasu não sofre nada.

Black Zamasu is fight

Black e Zamasu atacam Goku

Black e Zamasu se preparam para matar Goku e Trunks, porém, seu raio de energia é repelido por Vegeta, e quando olham de volta para Goku e Trunks, eles sumiram, pois foram salvos por Yajirobe. Eles então viram sua atenção para Vegeta, mas Mai lança uma bomba de fumaça e salva Vegeta. Após Mai ligar a Máquina do Tempo, Zamasu e Black veem a máquina voando e sumindo, e dizem que em breve Goku e os outros voltariam, e que então ele os mataria.

No presente, Whis especula que Zamasu pode ter usado as Super Esferas do Dragão para desejar um corpo imortal, e então uma cópia de Goku para lhe ajudar, e, após matar Gowasu e roubar seu Anel do Tempo, ele o usou para viajar para a linha do tempo de Trunks, onde Kaiohshin e Beerus já morreram, e então pudesse atacar todos os planetas sem oposição.

Oie 993033GPIT3TzE

Zamasu se alia com Goku Black

Porém, no futuro, Goku Black revela que seu corpo é o verdadeiro corpo de Goku, e que o seu primeiro desejo para as Super Esferas do Dragão foi para trocar de corpos com Goku, e então o matou, mas sua mente é a de Zamasu. Goku então pergunta quem é o outro que se parece com Zamasu, e Zamasu explica que ele também é Zamasu, mas é nativo da linha do tempo de Trunks. Goku Black usou o Anel do Tempo para viajar para a linha do tempo de Trunks, e após matar o Gowasu daquela linha, se uniu à Zamasu, que pediu para as Super Esferas do Dragão para se tornar imortal. Goku os ataca furiosamente, mas é derrotado.

Zamack Gomasu

Zamasu e Black acusam Trunks

Trunks então tenta lutar com Black, criticando sua atitude de ter roubado o corpo de Goku. Porém, Black e Zamasu acusam Trunks de um pecado maior, de ter modificado o passado, permitindo assim que Black roubasse o corpo de Goku. Trunks, com muita raiva, se transforma numa nova forma Super Saiyajin, e consegue lutar em igualdade com Black e Zamasu, mas não pode derrotá-los. Ele pede para que Vegeta e Goku voltem ao passado, e encontrem uma maneira de derrotar Black e Zamasu. Trunks é ferido, mas é salvo por Yajirobe.

Mai consegue encontrar o esconderijo de Black e Zamasu, e tenta matar Black com uma bala de energia criada por Bulma do Futuro antes de morrer. Porém, infelizmente, a bala não faz efeito, e os dois Zamasus lançam um raio de energia para matar Mai, mas o ataque é refletido por Trunks, que começa a lutar contra Black. Usando sua espada para enganá-lo, Trunks lança um Galick Ho em Black que o derrota temporariamente. Trunks então tem que enfrentar Zamasu. Com a ajuda de Mai, Trunks consegue prender Zamasu, e, pensando que sua imortalidade deve ter limites, se prepara para lançar um ataque com seu poder total. Porém, Black reaparece e fura Trunks com sua espada de energia.

Naquele momento, a máquina do tempo reaparece, e saem Vegeta, Goku, e Bulma. Black destrói a máquina do tempo, prendendo eles naquela era. Vegeta pergunta onde estava o vaso do Mafuba, que Goku usaria para selá-los, e Goku diz que a esqueceu dentro da máquina, e agora está destruída. Gowasu e Shin também aparecem usando os Anéis do Tempo, expressando o seu desapontamento com o que Zamasu fez. Gowasu diz que não é tarde para que Zamasu reverta o que fez com as Esferas do Dragão, mas Black diz que as destruiu, e isso não é mais possível. Black e Zamasu atacam Gowasu e Shin, mas são salvos por Goku e Vegeta, que começam a luta.

Trunks Mafuba

Trunks usa o Mafuba em Zamasu

Goku luta com Zamasu, o dominando facilmente. Porém, quando Black aumenta seus poderes através da raiva, criando um buraco no céu de onde saem várias copias suas, Goku ajuda Vegeta a lutar contra as cópias. Zamasu, então, vai até onde está Trunks para matá-lo. O vaso do Mafuba foi colado por Trunks, que então tenta aprender o Mafuba. Bulma tenta ganhar tempo seduzindo a Zamasu, mas não dá certo. Trunks então aparece, e usa o Mafuba em Zamasu, selando-o com sucesso no vaso.

Zack aparece

Zamasu e Black se fundem

Porém, Bulma e Trunks descobrem que esqueceram o ofuda do selo com Mestre Kame, e então Zamasu consegue sair de dentro do vaso. Ao perceber que o ki de Zamasu estava desaparecendo, Black vai até seu encontro, e Goku e Vegeta o seguem. Zamasu diz que não se pode subestimar os mortais, e ao ver o estado de Zamasu, Black decide que a hora de brincar já acabou. Zamasu então muda seu brinco Potara para a outra orelha, se fundindo com Black.

Fusão

Fusão Zamasu

Artigos principais: Fusão Zamasu e Potara

Zazamamasusu

Fusão Zamasu

A fusão Potara entre Zamasu e sua versão alternativa Goku Black.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.