FANDOM


Zamasu é um personagem de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Zamasu tem a pele verde, cabelo branco e usa brincos laranjas, e usa roupas normais de Kaiohshin. Whis e Beerus dizem que seu ki é muito semelhante ao de Black. Após ser promovido para um Kaiohshin completo, Zamasu usa um brinco Potara verde em sua orelha esquerda.

História

Zamasu era o Kaioh do Norte do Décimo Universo, porém, graças à sua habilidade em combate, ele foi promovido à aprendiz de Kaiohshin, e está sendo treinado por Gowasu. Ele não confia em mortais, e os considera perigosos.

Zamasu é visto servindo chá para Gowasu, que diz que um chá tão bom só pode ser feito por alguém com o coração tranquilo. Zamasu questiona Gowasu, perguntando se devem mesmo proteger mortais, pois eles sempre se destroem uns aos outros, e diz que eles deveriam interferir. Gowasu explica que o papel do Kaiohshin é ser apenas um Deus da Criação, e não podem interferir. O único que pode interferir é o Deus da Destruição. Quando Beerus, Whis, e Goku chegam, Zamasu fica chocado ao ver um mortal como Goku no Planeta Kaiohshin. Goku diz que Zamasu é bem forte para um Kaiohshin, e pede uma luta para testar sua força, mas Zamasu rudemente diz para Goku não tocá-lo.

Zamasu is kill (o no)

Goku derrota Zamasu

Beerus e Whis dizem por que vieram ao Décimo Universo, e pedem para ver os seus Anéis do Tempo, mas não dizem que Zamasu tem o mesmo ki de Black. Como vê que Goku continua importunando Zamasu pedindo por uma luta, Gowasu ordena que Zamasu aceite o desafio como parte de seu treinamento de entender os mortais, e avisa para ele não usar toda sua força. Beerus, porém, diz para Zamasu usar toda sua força, caso contrário, ele pode morrer. Enquanto lutam, Goku percebe que Zamasu tem um ki muito parecido com o de Black. Goku vence a luta, e após todos irem embora, Zamasu diz a Gowasu que agradece por permitir que ele lutasse com Goku, porém, para si, ele diz que isso confirma que mortais são mesmo perigosos, e diz que não esquecerá de Goku.

Zamasu Babarijin is kill

Zamasu mata um Babarijin

Depois disso, Gowasu está observando uma nova raça de pessoas que surgiu no planeta Babari. Zamasu vê que dois indivíduos estão se atacando, e acha que eles são uma raça violenta e devem ser exterminados. Gowasu o repreende, dizendo que isso é trabalho dos Deuses da Destruição, e usa o Anel do Tempo para observar como eles ficarão daqui a mil anos. Como apenas Kaiohshins podem usar o Anel do Tempo, Gowasu temporariamente promove Zamasu a um Kaiohshin completo lhe dando um de seus brincos Potara. Eles viajam para mil anos no futuro, e uma pequena comunidade se formou no planeta. Porém, sua agressividade ainda continua, e Zamasu pensa para si que o universo nunca estará em paz enquanto existirem mortais. De repente, um dos Babarijins encontra os deuses, e os ataca, mas Zamasu o mata. Gowasu o critica: ao matar o Babarijin, Zamasu pode ter mudado o curso da história. Depois, Gowasu e Zamasu conversam sobre suas ideias de justiça, Zamasu diz que o bem é a justiça e o mal deve ser destruído, mas Gowasu diz que a justiça vem do equilíbrio do bem e do mal. Gowasu diz que os deuses também devem aprender, mas embora Zamasu diga que compreendeu, ele continua impassível e acha que os mortais devem ser exterminados.

Sazamu is Zuno

Zamasu ameaça Zuno

Mais tarde, Gowasu está assistindo o torneio entre os Universos 6 e 7 na "Deus-tube", e para a surpresa de Zamasu, Goku é um dos lutadores, e está transformado numa forma que contém ki divino (Super Saiyajin Azul). Zamasu também vê as Super Esferas do Dragão, e Gowasu lhe explica que elas têm o poder de realizar qualquer desejo. No próximo dia, Zamasu vai visitar Zuno, e lhe ameaça obrigando ele a responder várias perguntas sobre as Super Esferas do Dragão e sobre Goku. Após Zamasu ir embora, Zuno contacta o Kaiohshin do Sétimo Universo e conta a ele o que aconteceu.

Após voltar do futuro e ter lutado com Goku Black e uma versão imortal de Zamasu, Goku conta para Beerus, Whis, e Kaiohshin o que aconteceu no futuro. Whis deduz que Zamasu matará Gowasu, e com o seu Anel do Tempo, viajará para o futuro e pedirá para se tornar imortal, e, por ter se encantado com a força de Goku, pedirá uma cópia de Goku para lhe ajudar no seu plano. Os quatro vão para o Décimo Universo para impedir que isso aconteça.

Zamasu kill ojii-chan

Zamasu mata Gowasu, mas o ataque é revertido por Whis

Quando Zamasu chega com o chá, ele vê ali Beerus e os outros, e pergunta se já descobriram algo sobre a pessoa que estava usando o Anel do Tempo. Porém, Beerus mente dizendo que veio porque Goku pediu para lutar novamente com Zamasu, mas como eles vão tomar chá, e é hora da soneca de Beerus, eles voltarão outra hora. No espaço, Whis e Beerus dizem que o ki de Zamasu continha muita intenção assassina, mas Goku e Kaiohshin não podem perceber. Isso quer dizer que Zamasu realmente quer matar Gowasu, mas eles não podem agir a não ser que tenham provas concretas, mas Goku acha que se esperarem muito, pode ser tarde demais.

Bill is kill god

Beerus destrói Zamasu

Quando Zamasu finalmente mata Gowasu, Whis usa seu poder de voltar no tempo por 3 minutos, e, ao voltar para o Planeta Kaiohshin, joga uma luva na mão de Zamasu nulificando seu ataque. Beerus diz para Gowasu que Zamasu planejava matá-lo, e Kaiohshin explica todo o plano de Zamasu. Zamasu pergunta como descobriram seu plano, e Goku diz que viram tudo o que ele fez no futuro. Zamasu então pensa que não será impedido, mas Beerus diz para ele não se empolgar, e com um único ataque, Beerus destrói Zamasu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória