FANDOM

Yuz é um membro do esquadrão mercenário Forças Especiais Ginyu. Sendo um alienígena humanoide de pele vermelha, Capitão Ginyu o descreve como um extremamente extravagante e vistoso mutante de cabelo branco. Apelidado de "Magma Vermelho", ele faz par com Boter para ataques conjuntos, como o Purple Comet Attack.

Visão Geral

Aparência

Yuz tem altura média comparado aos outros membros da Força Ginyu, como o membro mais alto, Boter. Ele tem pele vermelha, e cabelo branco que vai até sua cintura. Ele usa a armadura regular do exército de Freeza, mas já que é um membro da Força Ginyu, ele tem um pequeno logotipo. Ele também usa luvas brancas ebotas, e um rastreador verde.

Biografia

Vida pregressa

JeicePast

Yuz como lançador

Yuz é de um planeta localizado no mesmo sistema solar que o planeta natal de Sauza, Coola No. 98. Também, o video game Budokai Tenkaichi 2 diz que Yuz e Sauza são da mesma raça. Como os outros membros da Força Ginyu, os poderes especiais de Yuz se desenvolveram em sua infância: Yuz era um lançador na Liga Galáctica Infantil, e é lá que ele desenvolveu sua técnica especial Crusher Ball. Depois, enquanto Sauza se tornou o líder das Forças Especiais de Coola, Yuz foi recrutado nas Forças Especias Ginyu comandado pelo Capitão Ginyu. Yuz tem uma rivalidade com Sauza, os dois discutem sobre quem é o melhor lutador e quem é mais bonito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória