FANDOM

Dois Yardrats
Yardrat
Planeta de Origem Planeta Yardrat
Terra[1]
Tamanho Médio Similar ao Terráqueo médio, às vezes menor
Dieta Desconhecido

Yardrats são uma raça do Planeta Yardrat. Eles são uma raça fisicamente frágil, mas possuem a habilidade de manipular espaço e tempo, e ensinam a técnica do Teletransporte para Goku.

Visão Geral

A raça é encontrada por Goku após a derrota de Freeza em Namekusei. Os Yardrats são mencionados no manga Dragon Ball, e são vistos em um flashback em Dragon Ball Z, e também em video games.

Aparência

Yardratians.jpg

Os Yardrats que encontraram Goku

Os Yardrats parecem ser rosas, ou verde e azul, com cabeças grandes. Embora sejam todos diferentes um do outro, a maioria dos Yardrats usam a mesma roupa. Goku recebe uma roupa Yardrat, e é visto usando-a quando ele retorna à Terra após sua batalha com Freeza.

História

GreenYardrat(DBO).jpg

Um Yardrat verde em Dragon Ball Online

Goku chega em uma das naves abandonadas das Forças Especiais Ginyu que estava preprogramada para viajar ao Planeta Yardrat. Isso implica que os Yardrats eram o próximo alvo da Força Ginyu antes de Freeza os chamar para Namekusei e caso eles não fossem derrotados em Namekusei. Goku passa um ano em Yardrat, e aprende a técnica do Teletransporte deles antes de retornar à Terra.

Um Yardrat chamado Soba aparece no video game Dragon Ball Z: Sagas; ele é o único Yardrat nomeado. Ele confronta Goku antes dele sair do planeta e retornar à Terra para testar suas habilidades.

Em Dragon Ball Online, os Yardrats são mencionados na linha do tempo, dizendo que eles melhoram o sistema de transportação no Ano 900.

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória