FANDOM

Yadrats
Yardrat
Planeta de Origem Planeta Yardrat
Terra[1]
Tamanho Médio Similar ao Terráqueo médio, às vezes menor
Dieta Desconhecido

Yardrats são uma raça do Planeta Yardrat. Eles são uma raça fisicamente frágil, mas possuem a habilidade de manipular espaço e tempo, e ensinam a técnica do Teletransporte para Goku.

Visão Geral

A raça é encontrada por Goku após a derrota de Freeza em Namekusei. Os Yardrats são mencionados no manga Dragon Ball, e são vistos em um flashback em Dragon Ball Z, em Dragon Ball Super, e também em video games.

Aparência

Yardratians

Os Yardrats que encontraram Goku

Os Yardrats parecem ser rosas, ou verde e azul, com cabeças grandes. Embora sejam todos diferentes um do outro, a maioria dos Yardrats usam a mesma roupa. Goku recebe uma roupa Yardrat, e é visto usando-a quando ele retorna à Terra após sua batalha com Freeza.

História

GreenYardrat(DBO)

Um Yardrat verde em Dragon Ball Online

Goku chega em uma das naves abandonadas das Forças Especiais Ginyu que estava pré-programada para viajar ao Planeta Yardrat. Isso implica que os Yardrats eram o próximo alvo da Força Ginyu antes de Freeza os chamar para Namekusei e caso eles não fossem derrotados em Namekusei. Goku passa um ano em Yardrat, e aprende a técnica do Teletransporte deles antes de retornar à Terra.

Um Yardrat chamado Soba aparece no video game Dragon Ball Z: Sagas. Ele confronta Goku antes dele sair do planeta e retornar à Terra para testar suas habilidades.

Em Dragon Ball Online, os Yardrats são mencionados na linha do tempo, dizendo que eles melhoram o sistema de transportação no Ano 900.

Um Yardrat chamado Jimmies aparece em Dragon Ball Super, lutando no Torneio do Poder no time do Segundo Universo. É desconhecido se há um planeta Yardrat no Segundo Universo, ou se Jimmies consegue se teletransportar de um universo para outro.

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória