FANDOM


Yamcha do Futuro é o equivalente da linha do tempo alternativa de Yamcha. Ele é visto brevemente em Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro e no episódio 164 de Dragon Ball Z, em um flashback.

Biografia

Vida pregressa e morte de Goku

A vida de Yamcha do Futuro foi exatamente a mesma de seu equivalente até a Saga Trunks. Em Agosto do Ano 764, Yamcha observa conforme Goku do Futuro usou o Teletransporte para chegar à Terra e matar Freeza e Rei Cold (algo que a chegada de Trunks do Futuro altera). Algum tempo após isso, Yamcha e Bulma do Futuro se separam, e Bulma tem um filho com Vegeta do Futuro, Trunks. Dois anos depois, no Ano 766, Goku morre de um vírus do coração letal, e é incapaz de ser revivido porque a morte foi de causas naturais. Yamcha é visto fora da casa de Goku quando ele morre de seu vírus do coração.

Ataque dos Androides

YamchaFutureA.17NV

Yamcha do Futuro recebendo um chute no pescoço

No dia 12 de Maio do Ano 767, dois androides assassinos aparecem. Vindo para a defesa dos habitantes da Terra, Yamcha do Futuro e os outros Guerreiros Z lutaram com os androides. Yamcha do Futuro foi o terceiro Guerreiro Z morto pelos androides; ele morreu depois de Vegeta e antes de Tenshinhan.

YamchaFutureVsAndroid17NV

Yamcha do Futuro é morto pelo ataque de 17 do Futuro

No prólogo do especial de TV, Yamcha é visto recebendo um poderoso chute no pescoço por Androide 17 do Futuro, e no flashback de Trunks do Futuro no episódio 164, é mostrado que 17 o matou lançando um raio de energia através de seu peito. O único sobrevivente da batalha é Gohan do Futuro, que dedica sua vida para vingar seus amigos mortos.

Yamcha do Futuro tinha 34 anos quando foi morto pelos Androides.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.