FANDOM


Yamcha contra Tenshinhan é o 87º episódio de Dragon Ball e o quarto episódio da Saga Tenshinhan.

Sumário

TienWMATEp87

Tenshinhan

Os oito finalistas se aquecem na sala de espera. Kuririn espera que eles não tirem números que os forçam a lutar uns com os outros, e Yamcha concorda. Tenshinhan aparece e diz que se eles conseguiram chegar às finais, os seus oponentes foram fracos. Yamcha diz que Tenshinhan também teve sorte. Tenshinhan ameaça esmagar Yamcha na frente de todos seus amigos. Kuririn fica com raiva, mas surpreso quando vê que Chaos também avançou às finais.

Lá fora, Oolong e Pual estão procurando Mestre Kame. Oolong entra no banheiro, o procura lá, mas descobre que entrou no banheiro das mulheres. Depois, Oolong e Pual retornam à audiência. Bulma pergunta poir que Oolong estava no banheiro das mulheres, e Oolong responde que ele estava procurando Mestre Kame e se enganou. Bulma não acredita nele. Lunch se pergunta onde está Mestre Kame. Mestre Tsuru aparece, dizendo que Mestre Kame não quer ver seus alunos perdendo e saiu. Bulma diz que então Tsuru quer ver seus alunos perderem. Oolong desiste de procurar por Kame, e Tsuru se oferece para ajudar.

De volta na sala de espera, Jackie Chun pensa que Tenshinhan e Chaos são alunos terríveis, e Mestre Tsuru os ensinou coisas erradas. O Anunciador do Torneio diz aos lutadores para se juntarem. Goku cumprimenta o anunciador, que diz para ele não destruir o estádio dessa vez. O anunciador diz para os lutadores pegarem seu número quando seu nome for chamado, para determinar quem luta com quem. Jackie Chun é chamado primeiro. Ten diz a Chaos para dar a Jackie Chun um oponente moderado, já que ele é o antigo campeão. Um dos finalistas, Homem-Lobo, olha para Jackie Chun com raiva. Tenshinhan pergunta se ele tem algo contra Jackie Chun, mas Homem-Lobo manda ele se calar. Ten então diz a Chaos para fazer Jackie Chun lutar com o Homem-Lobo. Jackie Chun tira 4. Yamcha é o próximo, e Tenshinhan diz a Chaos que ele quer lutar com ele. Chaos muda os números telepaticamente, causando Yamcha a pegar o número 1. Outro finalista chamado Pamput é o próximo. Chaos troca os números, e Pamput pega o número 7. Depois, Ten é chamado. Chaos muda os números, e Tenshinhan pega o número 2. Yamcha diz que é uma pena que Tenshinhan perca na primeira luta, e Ten devolve o insulto. Kuririn é o próximo, e Chaos telepaticamente faz ele pegar o 6. Depois, o anunciador chama Homem-Lobo, chamando ele de lobisomem. Homem-Lobo corrige o anunciador, explicando que lobisomens se transformam em lobo na lua cheia, enquanto o Homem-Lobo se transforma em humano na lua cheia. Kuririn se pergunta qual a diferença. Homem-Lobo passa perto de Jackie Chun e o olha com raiva. Jackie Chun se pergunta qual é o problema. Chaos muda os números, e Homem-Lobo pega o número 3. Ele ri com felicidade. Kuririn se pergunta por que ele está tão feliz de lutar com Jackie Chun. O anunciador tem problemas em dizer o nome de Chaos, até que ele o corrige. Chaos pega número 5, e lutará com Kuririn. Kuririn fica aliviado, tendo pensado que teria que lutar com Goku. O anunciador diz que apenas Goku resta, então ele pegará o número 8, para lutar com Pamput. Goku corre até a caixa e pega seu número para ter certeza. Após pegar o 8, ele pergunta como o Anunciador sabia, e se ele é mágico. Tenshinhan ri de Goku. As lutas serão:

O anunciador pergunta se Goku quer comer antes da luta, e ele diz que sim. Tenshinhan diz que Goku não tem classe. Kuririn diz que eles tiveram sorte de não lutarem um contra o outro logo no começo. Tenshinhan agradece Chaos por ter mexido nos números.

PunchExchange

Tenshinhan e Yamcha lutando

De volta na plateia, Bulma e os outros se perguntam onde Mestre Kame está. Pual diz que Lunch conseguiu lugares ótimos para eles. Há um flashback de Lunch má atirando em seu revólver para assustar os outros espectadores. Lunch (em sua forma boa) não se lembra. Bulma diz a Oolong para ir procurar Mestre Kame novamente, mas ele se recusa, já que a luta vai começar. Mestre Tsuru aparece, dizendo que ele disse aos organizadores procurarem. De repente, uma mulher fala no auto-falante que há um velho perdido. Ele é careca e tem mais de 300 anos, e tem um olhar pervertido, e para procurar os organizadores se encontrá-lo.

Na sala dos competidores, Goku diz que essa descrição se parece com Mestre Kame. Yamcha se pergunta se ele está perdido. Jackie Chun diz que não parece que estão falando de Kame.

RogaFufuKen

Yamcha usa o Novo Rouga Fufuken

Bulma diz a Mestre Tsuru diz que isso foi bem rude. O anunciador entra no ringue, e agradece a todos por virem ao 22º Torneio de Artes Marciais. Os finalistas todos estão na sala de espera. O vencedor do torneio ganhará 500.000 zeni. Mestre Tsuru diz que Bulma e os outros deveriam comprar uma máquina que cura ferimentos, que os irrita. O anunciador diz que se cair do ringue, desistir, ou ficar caído por mais de 10 segundos, perde. Eles então começarão a primeira luta, Yamcha vs. Tenshinhan. Yamcha e Tenshinhan se provocam, e ambos sobem no ringue. O anunciador explica que Yamcha é um discípulo de Mestre Kame, e 3 dos alunos de Mestre Kame foram até as finais. Goku diz que Mestre Kame deve ser bem especial. O anunciador explica que Tenshinhan é o discípulo do arqui-rival de Kame, Mestre Tsuru. 2 dos alunos de Mestre Tsuru chegaram até as finais. Chaos chama Kuririn de careca novamente, deixando-o com raiva. Mestre Tsuru fica irritado por ter sido comparado a Mestre Kame. Jackie Chun pensa o mesmo. Yamcha diz que vencerá rapidamente, e Tenshinhan diz para ele tentar. A luta começa. Eles ficam em suas poses de batalha. Kuririn acha que será uma luta fácil para Yamcha, mas Goku discorda e tem um flashback de sua luta com Tenshinhan numa floresta 3 anos atrás. Bulma e Pual torcem para Yamcha, também pensando que ele vencerá. Yamcha corre até Ten e o chuta, mas é bloqueado. Ten soca, mas Yamcha pula para trás. Tenshinhan lança vários socos, que Yamcha consegue bloquear e desviar. Tenshinhan chuta, mas Yamcha pula no céu. Yamcha cai com um chute, mas Ten bloqueia, e Yamcha pula para trás. Tenshinhan corre até Yamcha e pula para trás dele. A plateia fica em choque. Goku diz que ambos estão indo muito bem. Yamcha pensa que é mais difícil do que ele pensou. Tenshinhan pensa que ele nunca pensou que Yamcha pudesse ser tão forte. Yamcha declara que ele irá usar seu ataque Novo Rouga Fufuken, e Tenshinhan diz que parece interessante. Yamcha usa sua pose de lobo, e imagens de três lobos aparecem ao seu redor conforme ele prepara para continuar a batalha.

Saga Tenshinhan
Quem é o melhor lutador de artes marciais? · Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? · Os oito finalistas · Yamcha contra Tenshinhan · Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso · Terror! O mistério da Lua Cheia · Ahn? Como? O quê? Dodonpa? · A situação mudou! O plano estratégico de Kuririn · Finalmente chegou a vez de Goku · Uma luta muito difícil! Tenshinhan contra Jackie Chun · Taiyoken, a técnica do Mestre Tsuru · Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn · A surpresa de Goku e o plano de Kuririn · O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? · O segredo da técnica Taiyoken contra o poder de combate · A angústia de Tenshinhan · Viver ou morrer! A última alternativa · Será que o torneio de artes marciais chegou ao fim?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória