FANDOM


Yajirobe do Futuro é o equivalente de Yajirobe na linha do tempo de Trunks.

Biografia

Dragon Ball Z

YajirobeFutureVsAndroid18NV

Yajirobe atacado por Androide 18

Yajirobe do Futuro é visto no começo do episódio especial Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro, quando os Guerreiros Z estão na casa de Goku após ele morrer. No flashback de Trunks no episódio "O desespero de viver num futuro infernal!!", ele é atacado por Androide 18 do Futuro.

Dragon Ball Super

Yajirobe é mostrado vivo em Dragon Ball Super; ele revela que ele sobreviveu o ataque dos Androides ao comer a última Semente dos Deuses que Mestre Karin tinha. Yajirobe é visto por Goku na base da resistência na Capital do Oeste. Ele possui uma barba grossa. Yajirobe é conhecido como a pessoa que só aparece quando é hora de comer, e se esconde durante as lutas.

Durante a luta entre Black e Zamasu, contra Goku e Trunks, os Saiyajins são facilmente derrotados após receberem um Kamehameha de frente, e caem no chão. Quando Black e Zamasu carregam um ataque para matá-los, Vegeta usa sua última energia para destruir o ataque de Black e Zamasu. Enquanto isso, Yajirobe usa a oportunidade para salvar Goku e Trunks, levando-os para seu esconderijo. Yajirobe diz que só poderia salvar duas pessoas, explicando porque não salvou Vegeta, mas felizmente, Mai salva Vegeta, e manda Trunks, Goku, e Vegeta de volta na Máquina do Tempo, enquanto Yajirobe e Mai ficam para trás.

Yajirobe, assim como o resto dos membros da resistência, dá sua energia para Trunks, que cria uma grande espada de energia e consegue cortar o corpo da fusão de Zamasu e Black. Porém, quando Zamasu começa a cobrir a Terra, ele lança ataques simultâneos em todo o planeta, matando Yajirobe e todas as pessoas na Terra com a exceção do grupo que estava com Goku.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.