FANDOM

Watagash é um criminoso galáctico, e um antagonista de Dragon Ball Super.

Biografia

Watagash é capturado por Jaco, no entanto, quando Jaco para em um planeta para comer, Watagash consegue escapar e vai para a Terra.

A primeira pessoa que Watagash possui é um assaltante de banco que é derrotado por Gohan. Watagash deixa o corpo inconsciente do ladrão para depois possuir o corpo de Barry Kahn, até ser derrotado novamente por Gohan e ser mais uma vez preso por Jaco, de quem consegue fugir novamente.

Formas e Transformações

Assaltante infectado

Watagash Robber.png

Quando Watagash chega à Terra, ele assume o controle de um ladrão jovem, desta forma o ladrão se torna muito mais musculoso, até o ponto de sua camisa rasgar, seus olhos ficam vermelhos e uma espécie de bola de algodão de Watagash aparece saindo de sua cabeça. Embora inicialmente foi capaz de empurrar Gohan, foi facilmente derrotado por Gohan.

Barry Kahn infectado

Artigo principal: Barry Kahn

Watagash General Blue.png

Barry Kahn possuído

Watagash mais tarde toma o controle de Barry Kahn, usando seu ódio de Gohan ao para elevar seu poder. Como com o ladrão de banco, ele se torna mais musculoso, tem olhos vermelhos e ganha a bola de algodão. Foi capaz de nocautear Gohan em um primeiro momento.

Segunda Forma

Super Saiyan 4 Watagash.png

Segunda Forma

Uma segunda forma foi assumida por Barry Kahn durante sua batalha com Gohan, neste estado sua cabeça muda de forma, ele cresce mais e ganha cabelo azul sobre a maior parte de seu corpo, se assemelhando a um gorila. Seu poder é comparável a Gohan em sua forma normal.

Monstro Gigante

Shadow Dragon Watagash.png

Forma Final

A forma final da possessão de Watagash sobre Barry Kahn. Nesta forma ele se torna um monstro parecido com um dragão, seu corpo torna-se azul, ele ganha chifres na cabeça e ele possui enormes olhos vermelhos. Nesta forma, ele é capaz de facilmente derrubar Gohan base devido à sua extrema velocidade, mas é, por sua vez, facilmente derrotado pela forma Super Saiyajin de Gohan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória