Fandom

Dragon Ball Wiki

Vovó Uranai

1 311 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Vovó Uranai é uma velha bruxa que aparece pela primeira vez na Saga Red Ribbon em uma visão, quando Goku estava vendo o passado, presente e futuro na Torre Karin. Ela apareceu completamente logo depois, e após isso ela aparece em filler de vez em quando.

Personalidade

BabaArrives.png

Vovó Uranai em seu castelo

Uranai é muito rude com as pessoas, até seu próprio irmão. Uranai também gosta de subestimar pessoas que lutam com seus cinco guerreiros, ela pensava que Goku, Yamcha e Kuririn não tinham a menor chance de derrotá-los. Ela parece ter limites até onde ela vai deixar seus lutadores agirem com seus oponentes, urgentemente ordenando Akkuman não atacar Goku com o seu Devilmite Beam, assumindo que ia matá-lo assim como todas as suas outras vítimas. Outro exemplo de sua arrogância é evidente quando ela informa ao Grande Senhor Kaioh que ela vai levar Goku ao mundo dos vivos sem o consentimento do Kaioh, e até disse na cara dele que ela não precisava do seu consentimento, para desagrado do deus (embora ele é forçado a consentir, porque ele teria que treinar Goku se ele recusasse).

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória