FANDOM

Volte Goku! Oob, o furioso lutador é o 32º episódio de Dragon Ball GT e o 17º episódio da Saga Baby.

Sumário

TRoU - Headbutt

Oob lutando com Baby

Depois de salvar Pan, Oob explica que conseguiu se salvar porque se escondeu nas montanhas. Então, ele fica sabendo que Goku está morto e se dispõe a atacar Baby. Então, Videl e Gohan aparecem e dizem a sua filha que se deixe transformar em Tsufurujin. Oob ataca Baby, mas Gohan, Goten, e Trunks tentam defendê-lo, mas Baby diz para eles não interferirem e os ataca.

No Planeta Sagrado, Goku e os outros veem tudo que está acontecendo por uma bola de cristal, e Goku pede que deixem que ele volte ao Planeta Tsufuru. Velho Kaiohshin se nega e diz que se ele quer ter alguma esperança de ganhar, ele deve passar por uma prova muito dura. Goku, sem duvidar, aceita. Ao ver que a cauda de Goku começou a crescer de novo, ele pede que Kibitoshin pegue umas pinças gigantes. O objetivo é fazer com que a cauda de Goku cresça novamente, para libertar todo o seu poder. Como eles não têm pinças, o filho de Sugoro se transforma em pinças gigantes.

TRoU - Majuub

Super Oob

No Planeta Tsufuru, Oob continua lutando contra Baby e suas forças parecem iguais. Baby revela que não usou toda sua força ainda, e então fere Oob. Pan, com raiva, ataca Baby, mas sem resultados, e Mr. Boo a salva. Baby carrega o mesmo ataque que lançou em Goku, mas Boo entra na frente, recebendo o impacto do ataque e explodindo. Sem oponentes, Baby vai até Bulma.

Enquanto isso, os pedaços de Boo se unem a Oob, tornando a ser um só ser como haviam sido muito tempo atrás, fazendo com que Oob ganhe mais poder. Naquele momento, no Planeta Sagrado, o processo de fazer crescer a cauda não terminou, enquanto no Planeta Tsufuru, Oob torna a encontrar-se com Baby para lutarem novamente.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória