FANDOM


Videl é uma personagem de apoio no manga Dragon Ball, e nos animes Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super. Ela é a filha de Mr. Satan e Miguel, e se torna a esposa de Gohan e a mãe de Pan.

Visão Geral

Aparência

O físico de Videl é delicado e magro, embora seja uma lutadora. Videl teve quatro estilos de cabelos diferentes: ela usava o cabelo longo e dividido, e então cortou o cabelo curto logo depois, seu cabelo chega até suas bochechas no fim de Dragon Ball Z, e seu cabelo chega até seu quadril e ela o usa numa trança em Dragon Ball GT. Na sua introdução na série, Videl geralmente usava uma camiseta branca com calças pretas, sapatos verdes, luvas pretas, e clipes de cabelo dourado. Após aprender a voar, ela usa uma camisa branca, uma camiseta rosa por baixo, calças pretas, luvas pretas e sapatos amarelos. Após ser curada pela Semente dos Deuses, ela usa calças brancas, uma camiseta "FIGHT" azul e laranja, e sapatos laranjas.

Personalidade

Videl é uma personagem forte, com fama ao redor dela, e é uma Tsundere ao seu relacionamento com Gohan. Após chantagear Gohan em entrar no torneio e ensiná-la a voar usando ki, ela gradualmente se apaixona por ele, devido ao seu coração gentil e honesto. Ela depois vira a esposa de Gohan e mãe de Pan.

Transformação

Grande Saiyaman 2

1833

Videl como Grande Saiyaman 2

Grande Saiyaman 2 (グレートサイヤマン2号, Great Saiyaman 2) é o alter-ego de Videl. Após a derrota de Kid Boo, Videl começou a usar uma roupa igual a de Gohan para lutar com criminosos. Sua primeira aparição como Grande Saiyaman 2 é perto do final de Dragon Ball Z, no episódio 287. Videl também aparece como Grande Saiyaman em O Ataque do Dragão e Dragon Ball GT.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.