FANDOM

Vegetto é absorvido é o 272º episódio de Dragon Ball Z e o décimo nono episódio da Saga Fusão.

Sumário

Incredible-Fighting-Candy1-580x437

Majin Boo e Vegetto transformado em bala

No Outro Mundo, Kuririn fica espantado, já que vê que, sendo Vegetto derrotado, ele terá que lutar com Boo. De repente, Yamcha acaba de sair do banho depois de ter feito exercício, e quer sair com umas garotas e ir ao cinema, e o Senhor Kaioh se arrepende de ter deixado ele ficar com seu corpo.

Enquanto isso, na Terra, Majin Boo ri após ter transformado Vegetto em doce. Mas de repente, o seu braço se move sozinho e dá um soco em si mesmo, mostrando que Vegetto ainda está vivo, surpreendendo a todos. Então, Vegetto começa a atacar Majin Boo, e Boo não pode contra-atacar por ser tão pequeno. Em um dos ataques de Vegetto, ele corta sua antena, mas Boo simplesmente se regenera. Depois, com um raio de energia, Boo reverte a transformação de Vegetto, transformando-o de volta em humano, deixando todos aliviados.

Vegito absorbed

Majin Boo absorvendo Vegetto

No Outro Mundo, Enma Daioh se lembra de seu encontro anterior com Vegeta, enquanto este se lembra de seus últimos momentos de vida.

Na Terra, Majin Boo fica furioso e começa a atacar Vegetto, mas com os resultados de sempre. Vegetto lhe dá dez segundos para que lhe ataque, ou então o destruirá. Então, Majin Boo decide absorver Vegetto para derrotá-lo, coisa que o Saiyajin quer que ocorra. Então, passado os dez segundos, Majin Boo lhe absorve, mas um instante antes, Vegetto cria uma barreira de proteção.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo