FANDOM

Vegeta se transforma num Super Saiyajin! é o 129º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Androides.

Sumário

Android19EnergyAbsorbing.Ep.129

Androide 19 absorvendo a energia de Goku

Goku está sentindo os efeitos do vírus do coração. Kuririn lhe dá uma Semente dos Deuses, mas não faz efeito. Gohan explica que a semente não funcionará e eles precisam do remédio que está em casa. Enquanto isso, Goku está sendo atacado muito pelo Androide 19, que começa a absorver sua energia e lhe faz perder a transformação de Super Saiyajin. Os seus amigos tentam ajudá-lo, mas o Androide 20 entra no meio e diz que não deixará passar. Piccolo tenta enfrentá-lo mas é ferido por ele.

Quando Goku está a ponto de morrer, alguém dá um poderoso chute no rosto do Androide 19: Vegeta. Ele diz que não deixará que Goku seja morto, porque é ele que quer matá-lo, e manda que os outros saiam dali.

Vegeta becomes Super Saiyan

Vegeta transformado em Super Saiyajin

Com um chute, Vegeta joga Goku para Piccolo e Yamcha para que lhe deem o remédio, enquanto Yajirobe e Bulma vão com a nave para ver os androides. Kuririn propõe fugirem, pois foram avisados que morreriam pelo garoto do futuro. Enquanto isso, Androide 19 enfrenta Vegeta, que surpreende a todos se transformando em Super Saiyajin. Depois explica como conseguiu, com um treinamento com gravidade aumentada 450 vezes e treinando no espaço.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!