FANDOM

Vegeta se transforma num Macaco Gigante é o 59º episódio de Dragon Ball GT e o 12º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Howl

Vegeta transformado em Oozaru

Após engolir as Esferas do Dragão, o Dragão de Uma Estrela se transforma, ficando muito mais poderoso. Cego e cansado das batalhas, Goku não consegue vencer a força de todos os sete dragões. Para fazer Goku lutar melhor, o dragão ataca sua família e amigos (Chichi, Videl, Mr. Satan, Gohan, Goten, Pan, Oob, e Trunks). Como esperado, Goku tenta usar seus melhores ataques no dragão, mas não fazem efeitos. Eventualmente, sua visão volta, para a surpresa do dragão, mas mesmo o retorno de sua visão não o ajuda a vencer o dragão.

A2-1-

Vegeta transformado em Oozaru Dourado

Ficando mais desesperado para salvar sua família e a Terra, Goku decide se auto destruir. Ele segura o Dragão de Uma Estrela por trás e quase termina a técnica, mas Vegeta chega e diz para ele não fazê-lo; pois ao experimentar a técnica, ele sabe que Goku só conseguirá se matar e não destruirá o dragão. Vegeta então diz a Goku que ele tem a ferramenta necessária para se tornar um Super Saiyajin 4, para a surpresa de Goku. Graças ao Gerador de Raios Blutz de Bulma, Vegeta se transforma em Oozaru.

VegetaAndGokuSS401

Goku e Vegeta como Super Saiyajin 4

No começo, Vegeta parece ter perdido o controle de si e ataca Goku. Porém, Vegeta diz que estava apenas os enganando, e se transforma em Oozaru Dourado, e depois em Super Saiyajin 4. Todos ficam impressionados pelo poder esmagador dos dois Super Saiyajin 4. Os dois então lutam contra o Dragão de Uma Estrela, mas ainda não são poderosos o suficiente para derrotar o terrível dragão. Então, Vegeta sugere que eles se fundam, para a surpresa de Goku que Vegeta teria sugerido isso.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória