FANDOM


Vegeta luta por seus entes queridos é o 237º episódio de Dragon Ball Z e o sexto episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

PiccoloKillsBabidi

Piccolo corta Babidi no meio

Com raiva de ver seu pai torturado por Majin Boo, Trunks voa até lá para ajudar seu pai, com a ajuda de Goten, apesar das tentativas de Piccolo de pará-los. Trunks chuta Majin Boo para longe, e ele e Goten libertam Vegeta. Trunks fica com medo e com raiva de ver seu pai machucado. Goten pergunta se ele vai morrer, mas Trunks grita com ele e diz que seu pai nunca morrerá. Trunks então diz para Goten que seu pai é o príncipe Saiyajin. Vegeta acorda e fica com raiva que foi derrotado por Majin Boo. Babidi caçoa de Vegeta por ter sido derrotado e que não demorará até que ele morra. Piccolo aparece por trás dele e diz que Babidi é que morrerá, e então o corta no meio, apesar das tentativas de Babidi de se proteger.

G4y7834g

Vegeta abraça seu filho

Pela sua família e por seus outros amigos, Vegeta escolhe se sacrificar, usando um poder de auto-destruição para poder matar Majin Boo. Ele diz para Trunks tomar conta de sua mãe, e ordena a ele e Goten que saiam logo. Trunks e Goten tentam convencê-lo a deixá-los ajudar, mas Vegeta diz a eles que Majin Boo é muito forte para eles. Os garotos persistem para deixá-los ajudar a lutar contra o monstro. Num momento de silêncio, Vegeta diz a Trunks que ele nunca o abraçou desde que era um bebê, e pela primeira vez, ele abraça Trunks. Trunks fica surpreso e com vergonha, e Goten observa o momento. Vegeta diz a Trunks que ele o deixou orgulhoso, e então dá um golpe em seu pescoço, fazendo ele e Goten desmaiarem.

VegetasSacrifice

Vegeta prepara um ataque explosivo, para tentar destruir Majin Boo

Quando Piccolo chega e Vegeta pede para ele levar os garotos para onde é seguro, Vegeta pergunta a ele se ele encontrará Goku no Outro Mundo. Piccolo diz a ele que é impossível, pois Vegeta passou a maior parte de sua vida ligando apenas para si mesmo, e causou muita dor. Apesar disso, Vegeta decide aceitar seu destino. Antes de sua morte, Vegeta declara que ele não faz isso apenas por sua família, mas também por Goku.

Vegeta libera seu poder total, se matando, e sumindo numa aura luminosa. Majin Boo explode em mil pedaços.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória