FANDOM


Vegeta está desaparecendo?! O terror do Clone Vegeta! é o 45º episódio de Dragon Ball Super e o 4º episódio da Saga Monaka.

Sumário

Gryll Vegeta

Cópia-Gryll e cópia-Vegeta

O líquido roxo formou uma cópia de Vegeta. Este novo "cópia-Vegeta" explica que ele pegou todo o poder de Vegeta e portanto agora é o verdadeiro Vegeta. Não convencido, Vegeta tenta lançar um ataque, mas descobre que não pode. Então, cópia-Vegeta lança um Galick Ho, demonstrando que ele realmente tem todo o poder de Vegeta. Cópia-Gryll fica impressionado que conseguiram encontrar alguém tão forte, mas diz a cópia-Vegeta para absorver Trunks e também os outros. Porém, cópia-Vegeta hesita um momento, dando a eles a chance de saírem correndo. No fim, cópia-Vegeta finalmente manda tentáculos para absorvê-los, mas Jaco os salva com sua arma de raios antes de escapar.

Comeson Potofujin

"Comesson" foi criada pelos Pot-au-feujins

Trunks e os outros se reúnem, e Vegeta quer saber o que está acontecendo. Potage explica que o líquido roxo os atacando é na verdade a Água Super Humana. Jaco diz que ouviu falar que esta água multiplica o poder da pessoa que bebe, e fica surpreso que ela realmente existe. Mas Potage diz que essa lenda é mentira; o verdadeiro nome da água é "Comesson", e "Água Super Humana" é simplesmente o que as pessoas de outros planetas a chamam. Os nativos do planeta Pot-au-feu criaram Comesson como uma arma de auto-defesa que incapacita os inimigos absorvendo seu poder. Usando isso, os fracos Pot-au-feujins protegiam seu planeta de invasores.

Comeson vira evil

Comesson absorve a energia de vários vilões e se transforma neles

Comesson continuou absorvendo o poder de inimigos e se transformando em cópias exatas deles. Porém, absorvendo tanto poder mau dos invasores, ela eventualmente desenvolveu uma personalidade maligna. Ao invés de proteger o planeta, ela agora absorve pessoas simplesmente para ficar mais forte. Como as cópias que Comesson criou daqueles que absorveu pareciam que os originais tinham ficado mais forte, rumores de uma milagrosa água que aumenta os poderes começou a espalhar, trazendo ainda mais invasores.

Potofujins sao sugado

Pot-au-feujins são absorvidos por Comesson

Vendo Comesson como uma ameaça para todo o universo, as pessoas de Pot-au-feu se sacrificaram para selá-la, deixando apenas Potage para guardá-la pelo próximo século. Porém, agora, Gryll e seus homens vieram, acreditando nos rumores da água, e finalmente a libertaram. A água os absorveu e criou cópias, e fez o mesmo com Vegeta. Sua tarefa agora é selá-la novamente. Vegeta tem duas perguntas: primeiro, por que cópia-Vegeta hesitou para absorver Trunks? Potage explica que copiando Vegeta, ela também copiou seu espírito. Como o verdadeiro Vegeta não quer ficar mais forte roubando o poder das outras pessoas, cópia-Vegeta pensa do mesmo jeito. Porém, ele foi forçado a obedecer as ordens de Comesson.

Gotenks sanjoo!

Gotenks aparece

Depois, Vegeta pergunta o que acontece com aqueles cujos poderes são absorvidos pela água. Potage admite que eles simplesmente desaparecem depois de 3 ou 5 minutos; foi isso que aconteceu com os verdadeiros Gryll e seus homens. A única maneira de salvar Vegeta é derrotar Comesson, embora agora ele tenha o poder de Vegeta. Cópia-Gryll e cópia-Vegeta ainda estão atrás do grupo, quando encontram Goten e Trunks os esperando. Os dois garotos se fundem em Gotenks, mas ele não é páreo para cópia-Vegeta. Depois, Gotenks se transforma em Super Saiyajin 3, fazendo Monaka perder a consciência.

SSJ3 Gotenks ataca veggie

Gotenks ataca cópia-Vegeta

Mas mesmo nesta forma mais forte, Gotenks não pode derrotar cópia-Vegeta. O que é pior, o verdadeiro Vegeta está começando a ficar transparente. Ele desaparecerá em breve! No Planeta do Senhor Kaioh, Goku para seu treinamento para comer. Ele de repente sente o ki de Gotenks e Vegeta, e percebe que há uma batalha. De volta em Pot-au-feu, Gotenks se divide de volta em Goten e Trunks. Antes que cópia-Vegeta possa finalizá-los, Goku se teleporta. Ele fica confuso ao ver dois Vegetas, um deles roxo, e o outro transparente, mas Vegeta lhe dá uma explicação simples da situação: basicamente, ele precisa derrotar cópia-Vegeta dentro dos próximos três minutos!

Goku vs veggie fake

Goku vs. cópia-Vegeta

Porém, Vegeta diz que duvida se Goku pode derrotar sua cópia, enquanto Goku está excitado com o pensamento de lutar alguém no nível de força de Vegeta. Mesmo cópia-Vegeta está ansioso para lutar contra Goku, tanto que ele se recusa a tentar absorver os poderes de Goku quando cópia-Gryll ordena. Isso será uma luta até a morte justa, cópia-Vegeta diz. Se rebelando contra cópia-Gryll, ele o ataca até que volta a ser líquido. Sem ninguém para interferir, o duelo de Goku e cópia-Vegeta pode começar! Goku jura dar o seu melhor, especialmente com Monaka olhando. Os dois começam a lutar, e Goku fica impressionado ao ver que cópia-Vegeta realmente é tão forte quanto o original.

Saga Monaka
Uma turbulenta celebração da vitória! Enfim o confronto? Monaka vs. Son Goku! · Goku não consegue controlar seu ki?! A batalha para cuidar de Pan! · O selo do Planeta Pot-au-feu! O segredo da água sobre-humana é revelado! · Vegeta está desaparecendo?! O terror do Clone Vegeta! · Goku vs. Clone Vegeta! Quem vencerá?!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória