Fandom

Dragon Ball Wiki

Vegeta do Futuro

1 294 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Vegeta do Futuro é o equivalente de uma linha do tempo alternativa do Vegeta que aparece na linha do tempo alternativa da qual Trunks do Futuro e Gohan do Futuro se originam. Este Vegeta aparece rápidamente na abertura do especial Dragon Ball Z: The History of Trunks e em um flashback durante um episódio de Dragon Ball Z. Vegeta do Futuro era o amante de Bulma do Futuro, e pai do Trunks do Futuro.

Biografia

VegetaFutureVsFutureAndroid17.png

Vegeta do Futuro Super Saiyajin luta com Androide 17 do Futuro (flashback do anime)

A vida do Vegeta do Futuro é exatamente a mesma da linha do tempo principal até Agosto do Ano 764 quando Goku do Futuro usou o Teletransporte para chegar na Terra e matou Freeza do Futuro e Rei Cold do Futuro. Algum tempo depois, Vegeta treinou e virou Super Saiyajin.

No Ano 766, Goku do Futuro pegou um vírus, que lhe causou uma doença do coração até então sem cura. Vegeta do Futuro, junto com outros Guerreiros Z esperaram as notícias da saúde de Goku do Futuro. Porém, Goku do Futuro morre, deixando Vegeta do Futuro chocado sobre a morte de Goku do Futuro e se encontra chateado devido ao fato que ele nunca terá a chance de derrotar seu rival em batalha.

FuturVegetaDeath.jpg

Vegeta do Futuro prestes a morrer (flashback)

Seis meses depois, em 12 de Maio, Ano 767, os Androides atacam e Vegeta do Futuro é o segundo Guerreiro Z a ser morto por eles. No episódio especial, Vegeta é mostrado recebendo um chute no estômago por Androide 17 do Futuro, e no episódio 164, é mostrado durante um flashback que ele morre por ser atacado por um poder especial de 17. Em ambas instâncias, ele retêm seu poder Super Saiyajin e suas habilidades.

Vegeta do Futuro tinha 35 anos quando foi morto pelos Androides.

Formas e transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Ss1futurevegeta.png

Vegeta do Futuro transformado em Super Saiyajin

Como seu equivalente alternativo, algum tempo depois da batalha com Rei Cold do Futuro e Freeza do Futuro, Vegeta do Futuro consegue se transformar em Super Saiyajin depois de um treinamento rigoroso.

Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4
Enquanto não mostrado na tela, Vegeta do Futuro conseguiu essa forma em algum ponto no Outro Mundo de acordo com um dos cenários de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi. Vegeta do Futuro usou a forma para fundir com Goku do Futuro e virar Gogeta Super Saiyajin 4.

Fusão

Artigos principais: Gogeta e Fusão

Gv bt.png

Gogeta Super Saiyajin 4 Budokai Tenkaichi

Vegeta do Futuro funde com Goku do Futuro para formar Gogeta Super Saiyajin 4 e lutar com Trunks do Futuro durante o seu dia na Terra em um dos cenários em Budokai Tenkaichi.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória