FANDOM


Vegeta é possuído é o 27º episódio de Dragon Ball GT e o 11º episódio da Saga Baby.

Sumário

Com Gohan e Goten sob seu poder, Baby decide lutar e possuir Vegeta. Enquanto isso, no espaço, Goku fica preocupado, não sobre as Esferas do Dragão, mas se perguntando onde Baby está escondido.

Vegeta and Bulla together.png

Vegeta e Bra num carro

Na Terra, Goten fica doente. Chichi, Videl, e Gohan cuidam dele, mas então Baby sente o ki de Vegeta e decide ir voar até ele. Vegeta está na estrada com Bra, voltando das compras. Quando dois homens chegam perto do carro de Vegeta e começam a mexer com Bra, Vegeta arranca o volante do carro deles, e os manda voando até o oceano.

GohanvsVegeta.jpg

Baby Gohan ataca Vegeta

Mais pra frente na estrada, Gohan voa na frente de seu carro. Ele destrói a maior parte das compras de Bra, e Vegeta sai para confrontar Gohan e manda Bra para casa no carro. Vegeta percebe que Gohan está sendo controlado por algo, então ele confronta Baby. Baby revela que ele é um parasita criado pelos Tsufurujins antes deles serem destruídos no Planeta Vegeta, e agora ele planeja recriar a raça Tsufurujin possuindo o corpo dos outros. A Terra é seu primeiro alvo, mas então ele planeja passar por todo o universo. Vegeta também descobre que foi seu pai que destruiu a raça Tsufurujin, então Baby decidiu fazer Vegeta seu primeiro alvo para vingança. Vegeta se transforma em Super Saiyajin e começa a lutar, e vence facilmente. Gohan sozinho não é forte o suficiente para derrotar Vegeta, então Baby chama ajuda. Na casa de Bulma, Goten acorda. Baby ainda o controla, então Goten voa até lá para ajudá-lo na batalha.

27-50.jpg

Vegeta ataca Gohan

Goten chega no campo de batalha e oferece ajudar Vegeta na luta. Vegeta recusa, então Goten voa até um lugar alto, e quando Vegeta está de costas, ele lança um raio de energia que corta a bochecha de Vegeta. Vegeta percebe que Goten e Gohan estão sob o controle de Baby, então ele aumenta seus poderes para derrubá-los. Assim que Vegeta chega ao seu poder máximo, Baby sai de Gohan e entra na ferida de Vegeta. Vegeta diminui seus poderes e vai ver se Gohan e Goten não estão machucados. Então ele ouve uma voz em sua cabeça. Baby explica que tem a habilidade de se multiplicar dentro do corpo dos outros, e agora ele está controlando Vegeta. Para provar que ainda pode controlar vários corpos, ele faz Gohan e Goten levantarem. Vegeta começa a gritar de dor, mas não pode fazer nada.

Enquanto isso, Trunks, Gill, Pan, e Goku chegam ao planeta congelado Polaris, procurando pela última Esfera do Dragão. Goku cai por um buraco, mas quando sai ele está com a Esfera de Duas Estrelas. Os guerreiros decidem voltar para a Terra, mas não sabem que Baby os está esperando.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória