FANDOM


Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! é o 11º episódio de Dragon Ball Super e o 11º episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Bills Goku estratosfera

Goku e Beerus se enfrentam

Bulma e os outros tentam encontrar Goku e Beerus no avião, que está com problemas de motor por ter caído no episódio anterior. Gohan e Goten estão presos no avião com todos os outros porque não têm poder suficiente para voar, que Piccolo imagina que seja por causa do ritual do Deus Super Saiyajin. Acima das nuvens, Goku e Beerus estão se encarando. Beerus diz para Goku começar quando quiser, então Goku o ataca com vários golpes, mas Beerus não se machuca. Pensando que deve melhorar Goku um pouco, Beerus cria uma bola de energia enorme e joga para Goku. Goku pega a bola com suas mãos até que ela explode. De volta no avião, Bulma pergunta se Gohan e os outros não podem usar seus poderes de sentir ki para saber onde Goku está, mas Gohan explica que eles não podem sentir o ki de deuses. Então, Bulma vê luzes no sol, e Gohan percebe que são explosões da batalha. Chegando perto, eles veem Goku lutando igualmente com Beerus.

Bills jogando Goku

Beerus empurrando Goku até o chão

Porém, Goku percebe que Beerus ainda não está usando seu poder total. No Planeta Sagrado, os dois Kaiohshins discutem que embora pareça que Beerus está sendo derrotado por Goku, na verdade ele não está usando seu poder total para que Goku se torne um Deus Super Saiyajin mais "completo". Quando Goku ficar completo, Beerus pode usar seu poder total para esmagá-lo, simplesmente por diversão. De volta na Terra, Goku diz que entende Beerus: quando Beerus ficou tão forte, ele não teve mais ninguém para lutar usando seu poder total. Mas Beerus nega, dizendo que Goku nunca poderá entendê-lo, e começa a atacá-lo com raios de energia lançados bem de perto. Segurando Goku, ele voa diretamente até uma ilha próxima para jogar Goku no chão, desafiando Goku a fazer qualquer coisa para pará-lo. Mas Goku parece estar sem poder, e com uma grande explosão os dois colidem na ilha.

Após caírem, Beerus anda casualmente pela cratera esfumaçada na ilha e encontra Goku deitado no chão, com dor. Beerus diz que é uma boa coisa que Goku conseguiu escapar de suas mãos no momento da explosão. Ele senta em cima de Goku e começa a socá-lo repetidamente na face, gritando que ele não aguenta mais estar tão cansado. Finalmente Goku o ataca de volta, socando Beerus no peito. Beerus diz que foi um bom ataque, mas não é o suficiente contra ele, e joga Goku na estratosfera com uma série de cabeçadas. Com Goku flutuando sem se mover, Beerus pergunta quanto tempo ele continuará a descansar. Embora Beerus prefira que sua destruição seja sem sentido, nesse caso parece que ele terá que destruir a Terra para deixar Goku propriamente motivado. Ele forma uma pequena esfera de energia e brinca com ela por um tempo, como uma bola de futebol. Goku odeia o jeito que Beerus brinca com a vida humana, mas Beerus responde que uma batalha entre deuses é mais importante que a vida humana.

Goku contra as bolinha td

Beerus lança várias esferas de energia em Goku

Finalmente, chutando a esfera de energia no planeta, ele diz que Goku não conseguirá refletir essa esfera como o ataque anterior, mas Goku simplesmente a destrói. Em resposta, Beerus cria várias esferas de energia idênticas e faz com que elas caiam em Goku de uma vez só. Goku contra-ataca com um Kamehameha, resultando numa explosão massiva. Embora a Terra continua intacta, quando a fumaça abaixa Beerus espetou Goku no peito com sua mão. Beerus diz que se enganou, e que Goku não é a pessoa que ele estava procurando. Goku cai de volta na Terra e desce até o oceano. Enquanto afunda, ele se pergunta como alguém tão poderoso como Beerus possa existir... e de alguma maneira, a força de Beerus o excita. A ferida de Goku de repente se cura, e ele sai voando da água, de volta até a estratosfera. Mostrando respeito à persistência de Goku, Beerus diz que ele então mostrará seu verdadeiro poder.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória