FANDOM


Valese é a namorada de Goten durante Dragon Ball GT. Embora Valese seja ingênua e um pouco aérea às vezes, ela é uma boa pessoa e realmente tem sentimentos por Goten.

Ela é rica, tem uma educação restrita, e seus pais passam pouco tempo com ela.[1]

Visão Geral

Valese tem um físico delgado com cabelo castanho ondulado separado pelo lado. Ela usa um vestido amarelo brilhante com um par combinado de botas amarelas. Ela usa brincos dourados em forma de crescente e um colar dourado.

Curiosidades

Autre version de Valese

Versão alternativa de Valese

  • Em um pôster promocional de Dragon Ball GT, Valese tem um cabelo loiro e vestido vermelho.
  • Em várias dublagens, Trunks descreve Valese como a noiva de Goten. No entanto, isso é um erro de tradução de algumas empresas de dublagem de vários países.
  • Valese tem vários pontos em comum com Videl: ambas foram odiadas pela Chichi inicialmente, ambas são de uma família rica, ambas têm regras rígidas (o marido de Videl deve ser mais forte que o Mr. Satan, já Valese tem um toque de recolher por exemplo), ambas têm uma vida familiar onde eles têm pouca interação com seus pais, e ambas estão em um relacionamento com um filho de Goku.
  • Ela não sabia o que era sorvete e hambúrgueres, provavelmente devido à educação rígida dada por seus pais. Além disso, ela tenta usar talheres para comer esses alimentos.
  • O nome japonês de Valese, "Palace", é um trocadilho no "goten" (御 殿), uma palavra japonesa para o palácio que é homônimo em nome do namorado.
    • Já em algumas dublagens, como a própria dublagem brasileira, seu nome é "Pars", sem nenhum significado aparente.

Galeria

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.