FANDOM


Uma turbulenta celebração da vitória! Enfim o confronto? Monaka vs. Son Goku! é o 42º episódio de Dragon Ball Super e o 1º episódio da Saga Monaka.

Sumário

Ligação de longa distância

Beerus e Whis conversam com Bulma

Bulma chama Whis para convidar a ele e Beerus para a festa que acontecerá no outro dia na Corporação Cápsula em celebração à sua vitória contra o Sexto Universo. Ela os diz para trazerem Monaka com eles... o que é um problema para Beerus. Se Goku encontrar Monaka novamente, ele definitivamente insistirá para lutar com ele, e será difícil esconder dele que na verdade Monaka é fraco. Whis sugere que eles simplesmente falem a verdade, mas Beerus acha que Goku e Vegeta não ficarão tão motivados sem Monaka como alvo. Além disso, ficaria ruim pra ele se fosse revelado que um deus como ele mentiu... poderia até estragar sua reputação com Zen'oh.

Boo comendo toplol

Bulma fez muita comida para que Boo não estrague a festa novamente

No dia da festa, Chaos está voando com Marron, enquanto Chichi discute com os outros que Gohan e Videl não chegarão até depois. Goku está no campo agora, mas deve chegar a qualquer momento. Primeiro eles consideram começar o torneio de bingo, mas Vegeta avisa eles a esperarem até Beerus chegar; eles não querem fazer nada para deixá-lo com raiva e ter outra luta como na festa de aniversário de Bulma. Kuririn acha que estarão tudo bem desde que alguém não coma toda a comida, mas Bulma o assegura que preparam muita comida pra que isso seja uma questão.

Monaca is a jobber

Monaka aparece para fazer uma entrega

Uma nave chega carregando doces populares do espaço, mas todos ficam chocados ao ver que o entregador é Monaka, que explica que este é seu emprego normal. Chichi fica impressionada que Monaka não apenas é super-forte, mas também tem um emprego fixo. Mr. Satan agradece "Kinako" por entregar os doces, e menciona novamente sua oferta de fazer de Monaka seu mascote. Ele até preparou uma fantasia de Monaka, vestida por sua assistente Piza. Bulma diz que essa discussão pode esperar até depois; por enquanto Monaka deve apenas aproveitar a festa de vitória. Mas acontece que Monaka não sabe nada da festa, e veio apenas para fazer a entrega.

Bulma Bill yattazo

Bulma descobre que Monaka é fraco

Trunks e Goten aparecem, e com descuido, Monaka se machuca e começa a chorar. Enquanto todos olham assustados, Beerus e Whis chegam. Juntando dois e dois, Bulma pergunta se Beerus não convidou Monaka porque tinha medo que todos descobrissem que ele era fraco. Beerus percebe que todos descobriram, menos Goku que ainda não chegou! Ele manda que todos guardem o segredo de Goku, mas assim que ele diz isso, Goku rapidamente se teletransporta para lá. Antes que ele peça para lutar com Monaka, Chichi briga com ele por estar com suas roupas de trabalho sujas e manda que ele se troque.

Com Goku longe, Vegeta explica que Beerus mentiu para motivar a ele e Goku para treinarem mais duro, o que resultou em sua vitória sobre o Sexto Universo. Whis nota que se Goku aprender a verdade, enquanto ele provavelmente não negligenciará seu treinamento, ele ainda não ficaria tão motivado. Isso é um problema porque eles precisam que Goku fique ainda mais forte para o próximo torneio. Até porque, os Deuses da Destruição dos outros universos são um pouco violentos; se o Sétimo Universo perder o torneio, não tem como dizer o que acontecerá com a Terra!

Goten e Trunks esquartejaram Monaca

Goten e Trunks trazem a fantasia de Monaka para Beerus

Goku retorna, tendo trocado em seu gi de batalha. Beerus o para, dizendo para primeiro fazer 100 trilhões de flexões. Enquanto ele faz isso, eles pensam de uma maneira para que Monaka não perca de Goku. Goten e Trunks sugerem que Beerus se disfarce como Monaka, usando a fantasia que Satan fez. Beerus fica extremamente relutante a fazer isso, pensando que é abaixo de sua dignidade como Deus da Destruição, mas toda a situação é sua culpa.

Kuririn Taiyoken Super

Kuririn usa o Taiyoken

Goku retorna, dizendo que já terminou. Quando Beerus não acredita nele, Goku explica que contou cada flexão como um trilhão, e terminou rapidamente. Isso não satisfaz Beerus, mas Goku pega Monaka para irem lutar. Chaos usa seus poderes psíquicos para parar Goku por um tempo, e Kuririn o cega com o Taiyoken. Beerus (agora dentro da fantasia de Monaka) usa a oportunidade para substituir o Monaka real.

Goku vs. Monaca (satan absorbed)

Goku e "Monaka"

Goku percebe que Monaka agora está muito mais alto, e pode sentir dele o mesmo ki que Beerus tem. Porém, Goku simplesmente assume que Monaka pode mudar sua altura e tem poder divino. Ele está ainda mais excitado! Bulma diz para eles lutarem mais longe para não estragar a festa. Beerus novamente está tendo dúvidas sobre toda essa ideia, mas Bulma lhe diz que sem Monaka para motivar Goku, ele pode ter uma performance decepcionante no próximo torneio, chateando Zen'oh. Vegeta avisa para ela não falar assim com Beerus, mas suas palavras convencem Beerus.

Monaca is bestest

Beerus ataca Goku

A luta começa; Goku fica em sua forma normal, mas Beerus acha muito difícil lutar na grande fantasia. O grupo fica nervoso ao pensar que isso deixará Beerus irritado, fazendo-o destruir a Terra. Enquanto a luta continua, a fantasia de Monaka começa a rasgar, expondo a pele roxa de Beerus. Sua grande máscara de Monaka até vira para trás! Piccolo e Vegeta correm para não deixarem Goku ver Beerus e consertarem sua fantasia, e dizem para Goku que Monaka também tem a habilidade de controlar os outros como bonecos.

Goku e Bill-Monaca luta

Beerus e Goku se chocam

Com a fantasia consertada, a luta recomeça. Beerus começa a lutar cada vez mais e mais duro, e o grupo se pergunta se ele está com raiva. Mas Whis explica que provavelmente ele está começando a gostar da luta. Até porque, ele foi apenas um espectador durante o torneio, então uma luta assim será um bom jeito de desabafar. Enquanto a luta começa a ficar mais dura, Bulma se preocupa sobre a luta destruir não apenas sua casa, mas toda a Capital do Oeste. Whis finalmente entra no meio e separa a luta, dizendo que os dois destruirão a Terra desse jeito.

Jogo do 1 erro

Goku vê que há dois Monakas

Yamcha felicita Goku por sua incrível luta. Foi tão intensa, que Monaka desmaiou! Isso faz Goku olhar e ver o verdadeiro Monaka. Todos entram em pânico. Beerus assume que todos seus esforços foram em vão e fica com raiva, enquanto Vegeta se prepara para outra luta com Beerus. Felizmente, Goku simplesmente acha que Monaka pode se separar em várias versões de si como Boo. Resolvendo treinar mais e ficar ainda mais forte, Goku sai para comer. Whis cumprimenta Beerus por um bom trabalho, Após essa provação humilhante, Beerus se arrepende de mentir, e sai para comer também.

Saga Monaka
Uma turbulenta celebração da vitória! Enfim o confronto? Monaka vs. Son Goku! · Goku não consegue controlar seu ki?! A batalha para cuidar de Pan! · O selo do Planeta Pot-au-feu! O segredo da água sobre-humana é revelado! · Vegeta está desaparecendo?! O terror do Clone Vegeta! · Goku vs. Clone Vegeta! Quem vencerá?!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória