FANDOM


Uma luta corpo a corpo é o 88º episódio de Dragon Ball Z e o décimo terceiro episódio da Saga Freeza.

Sumário

DoubleKame

Goku usa um Kamehameha duplo

A batalha entre Goku e Freeza continua. De volta na Terra, Chichi está fazendo as malas pronta para ir numa nova nave da Corporação Cápsula para ir resgatar Gohan em Namekusei, apesar do Rei Cutelo e Mestre Kame tentarem pará-la. Sem querer, Yajirobe deixa ela ainda mais determinada quando diz que Piccolo foi revivido e está em Namekusei, pois Chichi não sabe que Piccolo mudou de lado. Mestre Kame lembra a ela que a nave está quebrada e ela considera ficar, mas Dr. Brief entra e anuncia que a nave está consertada, para a surpresa de todos. Comicamente, Yajirobe tenta fugir, mas Mestre Kame o força para dentro para ajudar a segurar Chichi.

Em Namekusei, Freeza finalmente entende que Goku foi aquele que derrotou as Forças Especiais Ginyu, e não Vegeta (ironicamente, na verdade foi Vegeta que matou todos os membros da Força Ginyu, menos o próprio Ginyu). Quando eles continuam a lutar, Freeza consegue derrubar Goku na água. Enquanto ainda está lá, Goku percebe que Freeza não pode sentir onde está sem um rastreador. Isso dá a Goku uma ideia que o faz usar o Kamehameha Duplo, lançando eles em Freeza enquanto passa por trás dele. O plano funciona e Goku consegue chutar Freeza direto na face, mandando-o no chão.

Imprisonment Ball

Freeza prendendo Goku numa bola de energia

Porém, Freeza se levanta ileso, mas impressionado com Goku por alguém tê-lo machucado além de seu pai. Continuando a batalha, Freeza manda telecineticamente várias pedras em Goku. Goku desvia das pedras facilmente e lança um raio que destrói todas. Freeza reage a isso mandando uma pedra bem maior em Goku. Isso não foi resolvido facilmente por Goku, que é jogado no chão. Goku consegue escapar, mas Freeza o surpreende e o prende com sua Bola de Imprisionamento, uma caixa de energia que só pode ser tocada por Freeza, e explodirá se for tocada por qualquer outra coisa.

Freeza joga Goku ao redor por algum tempo até que Goku finalmente toca o chão, tornando aquela parte do chão em dunas de areia. Gohan e Kuririn começam a duvidar se Goku sobreviveu o ataque, mas Piccolo percebe que Goku nunca esteve em perigo, e realmente, Goku emerge da poeira relativamente ileso. Goku voa de volta até Freeza e eles se preparam para o terceiro round.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória