FANDOM

Uma Genki Dama feita por todos!! é o 285º episódio de Dragon Ball Z e o décimo episódio da Saga Kid Boo.

Sumário

DBZ - 270 - People Of Earth Unite-(002056)18-39-43-

Vegeta fica com raiva dos Terráqueos

Em Namekusei, todos comentam que Goku juntou pouca energia e Vegeta não sabe pedir as coisas direito. Então, eles se surpreendem quando ouvem Vegeta suplicando pela ajuda dos Terráqueos. Na Terra, um homem levanta os braços e fica muito cansado, e isso se espalha pelo mundo, fazendo as pessoas não quererem levantar os braços ainda mais. Enquanto isso, os dois Majin Boos seguem lutando, com o Boo bom sendo derrotado.

YamchaMasterRoshiEp284

Yamcha e Mestre Kame levantam suas mãos

Quando o Majin Boo puro está a ponto de matá-lo, Mr. Satan joga uma pedra nele e acerta. Boo para seu ataque e percebe o que Goku e Vegeta estão fazendo. Então, ele tenta atacá-los, mas Vegeta tenta interceptá-lo, mas é facilmente derrotado porque tem pouca energia. Enquanto isso, Goku pede ajuda à Terra, e alguns de seus amigos como Bora, Upa, Mestre Karin, Androide 17, Tenshinhan, e Lunch, levantam os braços, e a Genki Dama aumenta um pouco.

Majin Boo segue atacando Vegeta, mas este não se rende, para ganhar mais tempo para criar a Genki Dama.

GokuSpiritBombKidBuu

A Genki Dama é formada

Na Terra, Goten, Gohan, Trunks, e Piccolo saem voando tentando convencer as pessoas para que levantem os braços, mas não têm muito êxito. As tentativas de Goku não funcionam, e a cada vez está mais desesperado para conseguir ajuda. No final, Mr. Satan, cansado de ouvir os terráqueos negarem, exige que eles levantem suas mãos. As pessoas reconhecem a sua voz, e finalmente todos levantam suas mãos, enviando sua energia para criar a gigante Genki Dama.

Saga Kid Boo
Onde fica a saída? · A Terra desaparece · O ataque de Majin Boo · Uma luta para o futuro · Goku, você é o melhor · Resista, Vegeta · Não machuque Satan · A estratégia de Vegeta · A última esperança · Uma Genki Dama feita por todos!! · Goku é o homem mais forte do Universo · Majin Boo luta a favor da justiça? · Goku, você chegou tarde · Meu nome é Pan · Eu sou Oob · O sonho de Goku

Também no FANDOM

Wiki aleatória