FANDOM


Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza é o 44º episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga Namekusei.

Sumário

Kuririn e Gohan continuam a lutar contra os tentáculos das criaturas marinhas. Raiti e Zaacro explicam que o planeta em que eles estão não vale nada. Quando sua nave foi forçada a pousar ali, eles ficaram presos. Quando Bulma apareceu com a nave de Kami-Sama, após caírem do precipício quando chegaram, o par queria roubar a nave deles na hora. Porém, o mesmo fenômeno espacial que os forçou a cair reapareceu, e eles teriam que esperar até que o fenômeno dissipe para que eles possam sair.

RaiitiAndZacro.Ep.044.png

Raiti e Zaacro tentam roubar a nave de Bulma, Kuririn, e Gohan

Enquanto Bulma ainda estava inconsciente, eles olharam em suas mentes para aprenderem sobre as Esferas do Dragão, Namekusei, e assim por diante, e usaram a informação para criar uma ilusão para mantê-los ocupados. Porém, evidente pela fumaça grossa no planeta, as condições para decolagem são as melhores possíveis, e Raiti e Zaacro decidiram se revelar. Raiti rouba o Radar do Dragão, e os dois vão para a nave.

Com Gohan e Kuririn incapazes de se mover, Bulma é forçada a ir após eles sozinha. Chegando na nave, Raiti diz a Zaacro que de acordo com a leitura da mente de Bulma, tudo que eles teriam que fazer é dar comandos verbais para a nave para fazê-la operar.

Kuririn.Ep.044.png

Kuririn tenta se soltar dos tentáculos da criatura marinha

O que Raiti e Zaacro não sabiam é que ninguém traduziu o comando para abrir e fechar a porta da nave do Idioma Namekuseijin. Bulma os alcança e se esconde atrás de pedras, observando o trabalho que eles estão tendo. Mais criaturas marinhas aparecem, e Kuririn e Gohan são puxados para baixo d'água. Uma das criaturas solta de leve o braço de Gohan. Ele cria um ataque de energia, se empurrando para baixo mais rápido e soltando a maioria dos tentáculos. Com outro ataque, ele se manobra pelo caminho de Kuririn, e os vários tentáculos ficam amarrados.

KuririnDefeats.Ep.044.png

Kuririn e Gohan derrotam Raiti e Zaacro

Com ambos parcialmente libertos, eles se lançam até o outro. Segurando suas mãos, eles fazem um giro ao redor, causando um redemoinho dentro do lago. As criaturas marinhas ficam presas na corrente, e são sugados. Raiti e Zaacro ainda não conseguem entrar na nave, e decidem ir atrás de Bulma para terem instruções. Eles encontram seu lugar de esconderijo assim que Gohan e Kuririn se soltam. Raiti e Zaacro mandam Bulma abrir a porta. Bulma propõe que eles todos saiam juntos, mas Raiti e Zaacro dizem que seu destino fica a mais de 50 anos de distância. Bulma relutantemente diz "Piccolo" para a nave, e a porta abre. O par pula na plataforma, mas antes que a nave feche completamente, Gohan grita "Piccolo". A plataforma volta ao normal, e Gohan e Kuririn são vistos ali perto.

Ep44cap7.jpg

Vegeta chega no planeta Namekusei

Zaacro e Raiti fazem poses de luta, mas são derrotados com um único golpe de Gohan e Kuririn, respectivamente. A névoa está quase sumindo, e Kuririn, Gohan, e Bulma correm para dentro da nave. Enquanto sobem, Bulma agradece os aliens por dizê-los como escapar. Saindo, Bulma passa com a nave por um buraco no fenÔmeno, e eles escapam por pouco, indo novamente para o Planeta Namekusei. Enquanto Zaacro e Raiti ficam com raiva de sua má sorte, Vegeta está indo ao Planeta Namekusei em sua nave, jurando pegar as Esferas do Dragão para si antes que Freeza consiga.

KuririnGohanBulma.Ep.044.png

Kuririn, Gohan, e Bulma ficam com medo quando outra nave pousa

Chichi troca as flores no vaso perto da cama de Goku enquanto ele tenta fugir novamente. Se passou quase um mês desde que Gohan saiu. Goku consegue sair do quarto, mas é pego pelo médico e enfermeira, que estavam vigiando. 34 dias depois de partirem, a nave se aproxima de um planeta azul e verde que registra como sendo Namekusei. Todos ficam excitados e colocam o cinto para pousarem. Ao comando de Bulma, a nave encontra um lugar perto de um rio para pousar. Bulma começa a preparar equipamento para tirar amostras da atmosfera para saber se eles podem respirar o ar, mas Gohan e Kuririn saem rapidamente. Gohan diz que o planeta é similar ao lugar onde ele foi treinado por Piccolo.

Dodoria.Ep.044.png

Dodoria

Bulma percebe que Gohan e Kuririn pularam da nave sem checar se há oxigênio suficiente no planeta. Isso deixa Bulma com raiva, que grita com eles por serem descuidados e olha o Radar do Dragão. Obviamente, aparecem sete Esferas no radar. Bulma e Kuririn dançam de alegria e Gohan sente vários kis poderosos na distância. Bulam diz para ele não se preocupar, pois devem pertencer aos nativos Namekuseijins. Piccolo e Kami-Sama também tinham poderes bem altos. Gohan e Kuririn se preocupam que o ki parece ser maligno, mas Bulma os lembra como o Senhor Kaioh havia dito que os Namekuseijins eram uma raça pacífica.

Zarbon.Ep.044.png

Zarbon

Kuririn relaxa um pouco, e eles decidem ir até uma localidade onde quatro Esferas do Dragão estão juntas e se apresentar. Logo depois, uma pequena nave cai no chão numa distância atrás deles. Eles reconhecem a forma como sendo o mesmo tipo de nave que os Saiyajins vieram para a Terra. Deve ser Vegeta, pois ele é o único Saiyajin restante. Kuririn e Gohan rapidamente escondem seu ki, e são forçados a decidir se ficar em Namekusei com Vegeta e tentar juntar as Esferas do Dragão, ou retornar à Terra imediatamente, desistindo de reviver seus amigos.

FriezaAndHisElite.Ep.044.png

Freeza, Zarbon, e Dodoria já estão juntando as Esferas do Dragão

Kuririn decide que se Vegeta conseguir as Esferas do Dragão, eles terão problemas, e decide ficar, e também Gohan. Bulma deseja sorte a eles, dizendo que ela pode voltar à Terra e retornar com Goku em apenas dois meses. Enquanto isso, Vegeta sai de sua nave, maldizendo Freeza e jurando pegar as Esferas do Dragão primeiro. Apenas desejando imortalidade que ele terá uma chance de derrotar Freeza. Usando seu rastreador, Vegeta localiza a posição de Freeza, e é capaz de dizer que Freeza trouxe seus dois melhores soldados, Zarbon e Dodoria, com ele. Na Casa do Kame, Mestre Kame conversa pelo rádio com Bulma, que conta a ele o que está acontecendo no Planeta Namekusei. Enquanto Kuririn e Gohan esperam ela terminar, outra nave cai na atmosfera. Os três se perguntam por que outra nave Saiyajin chegaria. Longe dali, a forma de um nativo Namekuseijin cai no chão, sangrando até a morte. Um soldado com armadura, carregando uma enorme Esfera do Dragão, apresenta seu prêmio a Freeza. Uma misteriosa figura numa cadeira voadora o agradece. De seu lado direito está Dodoria, um grande humanoide rosa e gordo; de seu lado esquerdo está Zarbon, um elegante guerreiro de pele azul e cabelo longo. Ambos carregam Esferas do Dragão enormes em seus braços! Com o grupo de Freeza carregando quatro Esferas do Dragão, apenas três faltam para encontrar.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória