FANDOM

Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! é o 30º episódio de Dragon Ball Super e o 3º episódio da Saga Champa.

Sumário

Boo plz go torneio

Goku tenta convencer Boo a participar do torneio

Enquanto Goku e Vegeta se perguntam sobre quem irão escolher para o time do Sétimo Universo, eles se encontram com Kuririn, que achava que eles iriam num piquenique pelo espaço. Ele ouviu isso da Nº 18, que ouviu isso de Chichi, que aparentemente ouviu mau algo que Goku disse. Goku conta a Kuririn a situação real, explicando sobre o torneio que virá contra o Sexto Universo. Goku diz que eles devem ter Boo no seu time: mesmo com o Boo mau tirado de dentro dele, ele ainda tem muito poder quando fica com raiva. Goku menciona que o Boo mau foi reencarnado como humano, mas diz que esta reencarnação ainda é muito jovem para participar. Ele e Vegeta param na casa de Mr. Satan para recrutar Boo, que no começo não está interessado, mas Goku o tenta lhe oferecendo um desejo para as Super Esferas do Dragão. Porém, Boo diz que Satan já lhe deu tudo que ele quer, então se ele vencer, ele dará seu desejo para Satan. No planeta de Beerus, Beerus come mais macarrão instantâneo, enquanto Whis o pergunta por que ele concordou com o torneio. Será que um pouco do espírito de Goku está pegando em Beerus? Beerus nega isso, e também questiona Whis do porquê ele ter começado a treinar Goku e Vegeta. Será que Whis quer que os dois lutem com Beerus algum dia? Whis também nega, e os dois saem para se encontrarem com Monaka.

Piccolo tornenio u6

Goku e Vegeta chamam Piccolo para o torneio

De volta na Terra, Goten e Trunks se encontram com Goku e Vegeta; como Kuririn, eles ficam desapontados ao ouvir que não tem piquenique. Trunks fica excitado quando ouve sobre o torneio, mas Vegeta lhe diz que fusão é contra as regras, e que se ele quiser participar ele deve treinar para ser forte sozinho. Goku e Vegeta continuam, e interrompem Piccolo e Gohan durante seu treinamento. No começo Gohan quer treinar no torneio para testar os frutos de seu treinamento, mas quando descobre que é em quatro dias ele relutantemente desiste de participar, pois tem uma conferência acadêmica naquele dia, e ele absolutamente não pode perdê-la. Então, Piccolo concorda participar do time. De volta na Corporação Cápsula, Jaco ainda não chegou na Terra, para a irritação de Bulma. Goku quer treinar com Vegeta e Piccolo na Sala do Tempo, que Dende está consertando. Assim, eles podem ganhar três anos de treinamento em apenas três dias. Piccolo nega, dizendo que não pode acompanhá-los e seria melhor que ele meditasse do lado de fora. Vegeta inicialmente também recusa, dizendo que ele e Goku estão perto de seu limite e não conseguiriam aumentar seus poderes mesmo se treinassem. Mas Goku está obcecado em chegar ao nível de poder de Monaka, e Vegeta eventualmente concorda em treinar com ele.

No espaço, Beerus e Whis se aproximam do planeta de Monaka. Whis parece não ter certeza sobre convidar Monaka para o torneio, pensando que algo ruim pode acontecer. Porem, Beerus está confiante, e diz a Whis não se preocupar...

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Também no FANDOM

Wiki aleatória