FANDOM

Um Pedido Feito ao Deus Dragão é o décimo segundo episódio de Dragon Ball e o décimo segundo episódio da Saga Pilaf.

Sumário

Oolongwish.jpg

Oolong deseja calcinha

O Deus Dragão Shenlong está esperando por um desejo. Imperador Pilaf está muito nervoso para fazer seu desejo de dominar a Terra. Goku usa o Kamehameha para quebrar a parede da prisão que ele seus amigos estão presos. Pual e Oolong se transformam em morcegos para escapar da prisão. Oolong voa até o Deus Dragão e deseja por uma calcinha para prevenir o desejo de Pilaf.

Heroescaptured.jpg

Shu e Mai capturam a todos

As Esferas do Dragão se transformam em pedras, e são jogadas por todo o mundo, não podendo ser encontradas por um ano; isso deixa Goku e Yamcha com raiva. Shu chama cachorros para atacar o grupo. Com Yamcha e Goku lutando com os cachorros, Shu e Mai pulam e capturam o grupo.

Gokumonster.jpg

Goku se transforma num monstro gigante após olhar para a lua cheia

O grupo acaba em outra prisão. Desta vez é um container de metal com um teto de vidro, sem ter para onde escapar. Imperador Pilaf planeja fritá-los de manhã com o sol. Está lua cheia lá fora, e Goku diz a eles que um terrível monstro aparece na lua cheia, e foi ele que matou seu Vovô Gohan. Goku olha para a lua cheia. Ele então se transforma no monstro, quebrando a prisão, salvando todos.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Também no FANDOM

Wiki aleatória