Fandom

Dragon Ball Wiki

Tullece

Redirecionado de Turles

1 235 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk2 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Tullece é um Saiyajin pirata do espaço que já foi um membro do Exército Saiyajin sob o Exército Galáctico de Freeza, mas ele os traiu e saiu para o cosmos para conquistar planetas para si mesmo com seu próprio grupo de soldados chamados de Corporação Esmagadora de Tullece. Ele é o antagonista principal do filme Dragon Ball Z: A Árvore do Poder.

Visão Geral

Criação e conceito

Toei Animation diz que as similaridades físicas de Tullece para com Goku não são coincidências, e que Tullece foi desenvolvido como uma versão alternativa dele. Tullece foi criado como uma versão de Goku se Goku não tivesse batido sua cabeça e esquecido sua missão.

Aparência

TurlesConceptArt.jpg

Concept art de Tullece para Plano para Erradicar os Saiyajins

Apenas com um tom de pele diferente e o seu cabelo, Tullece parece exatamente igual a Goku. Sua diferença pequena em estilo de cabelo é que Tullece tem dois "chifres de diabo" (isto não está presente na aparição de Tullece em Dragon Ball: Plano para Erradicar os Saiyajins, mas Tullece tem em todas suas outras aparições). Em Dragon Ball Z: Anime Film Comics, é dito que a razão de Tullece e Goku se parecerem tanto é que as características faciais de cada guerreiro são parecidas entre os Saiyajins de classe baixa. Tullece usa uma armadura cinza e preta. De todos os soldados de classe baixa, ele é o único que usa um rastreador vermelho. No filme, Tullece diz que ele se parece com Goku porque eles são de classe baixa e os soldados de classe baixa não tem aparências distintas.

Nome

O nome de Tullece é um trocadilho no vegetal alface ("lettuce"). O nome é escrito ターレス, Tāresu. Se as duas primeiras sílabas forem trocadas, isso se torna レタース, retāsu. Ignorando o som alongado do "a", se torna a leitura normal para "alface", レタス retasu.

Personalidade

Tullece foi desenvolvido para ser 'Kakarotto', a personalidade de Goku que foi apagada quando ele caiu de um penhasco. Então, Tullece é cruel, orgulhoso e confiante. Seu tratamento cruel de Gohan prova que ele não liga para outros, mostrado também quando ele não revela tristeza quando Goku derrota seus subordinados. Como vários outros vilões antes dele, seu objetivo principal é conquistar o universo, embora ele planeja isso usando sua Árvore do Poder, mesmo se isso significa matar pessoas inocentes no processo. Ele também parece gostar de ver outros sofrerem, como quando ele ri enquanto Goku estava sendo atacado por seu próprio filho.

Formas e transformações

Aumento de poder da Árvore do Poder

Artigo principal: Fruta da Árvore do Poder

Treeofmightpowerup.png

O peito de Tullece aumentando de tamanho após comer a fruta da Árvore do Poder

Após comer a fruta da Árvore do Poder, o poder de Tullece aumenta grandemente. Seu corpo também aumenta em massa muscular dramaticamente, antes de rapidamente voltar ao seu estado normal. É desconhecido se seu corpo iria ficar grande permanentemente se ele conseguisse comer toda a fruta.

Oozaru

Artigo principal: Oozaru

Great ape turles.jpg

Tullece em sua transformação Oozaru

Como todos os Saiyajins com cauda, Tullece pode se transformar em um Oozaru após ver uma lua cheia (ou fontes similares). Mas ele nunca se transforma no filme ou no OVA, e ele diz que ele iria perder o controle se ele transformasse. Ele é visto transformando em Budokai Tenkaichi 2 e Budokai Tenkaichi 3.

Rei da Destruição Tullece

Artigo principal: Controle da Mente de Babidi

Hj5cp8.jpg

Majin Tullece

Rei da Destruição Tullece é um personagem jogável em Dragon Ball Heroes, aparecendo pela primeira vez em Jaaku Mission 5. Nesta forma, suas pupilas e íris somem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória