FANDOM


Tsuno é um Ancião Namekuseijin que Vegeta confrontou e matou para obter a esfera de quatro estrelas. Ele é o segundo Namekuseijin mais velho depois de seu pai, o Grande Patriarca.

Visão Geral

Tsuno6.png

Ancião Tsuno segurando um Namekuseijin morto

O ancião Tsuno tem três Namekuseijin da classe guerreira e quinze membros do Clã Dragão na sua aldeia. Tsuno e os habitantes de sua aldeia foram mortos por Vegeta, que já não estava trabalhando com Freeza devido a sua traição descarada. Assim, ele e os outros Namekuseijin, de sua aldeia são os únicos Namekuseijin no planeta que não são revividos pelo desejo de Shenlong, uma vez que o desejo era de reviver os mortos por Freeza e seus capangas. No entanto, é possível que Tsuno foi revivido em algum momento depois que Moori melhorou as esferas do dragão de Namekusei, No episódio "A auto-destruição De Freeza", Vegeta deixa bem claro para os outros Namekuseijins que Tsuno e os outros não foram revividos porque foi ele que matou e os Namekuseijins daquela aldeia. A série não fez nenhuma declaração com relação a uma ressurreição dos Namekuseijins da aldeia que Vegeta tinha destruído.

O nome de Tsuno é primeiramente revelada por Dende no mangá, enquanto ele, Kuririn e Gohan sentiram que Vegeta estava atacando a sua aldeia. Também é mencionado no anime logo após os Namekuseijins serem transportados para a Terra quando um Namekuseijin observa que as pessoas da vila de Tsuno não estão com eles. Na Dublagem em Inglês de Dragon Ball Kai e no mangá americano VIZBIG, ele é chamado de "Caracol Ancião".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória