FANDOM

A Tropa do Orgulho (プライド・トルーパーズ, Puraido Torūpāzu) é um grupo de super-heróis localizados no Undécimo Universo que aparecem em Dragon Ball Super. Eles são liderados por Toppo.

História

Graças aos esforços valentes da Tropa do Orgulho em promover a paz em seu universo, eles chamaram a atenção de seu Kaiohshin, Kai, e do Deus da Destruição Vermodo.

Toppo is desloca o braço

Toppo luta com Goku

Toppo é levado por Kai e Vermodo para assistir a Partida de Exibição Zen, durante o qual Toppo fica com raiva de Goku por ter colocado os universos em risco com a ideia do Torneio do Poder. Toppo desafia Goku a uma luta, mas são interrompidos pelo Sumo Sacerdote antes que possam lutar a sério. Toppo avisa a Goku que ele é apenas a segunda pessoa mais forte de seu universo, e seu amigo Jiren é mais forte do que ele.

Beerus jr

Dispo lutando contra Aragney

No planeta Daldon, o herói Dispo luta contra um invasor do planeta Drakia e seu monstro Aragney, mas não é capaz de derrotá-los sozinho. Ele envia um chamado para Toppo e o general Casseral, que rapidamente vão em sua nave para ajudá-lo. Com os três juntos, os invasores são rapidamente derrotados. Toppo então explica para Dispo e Casseral sobre o Torneio do Poder, e como ele quer reunir outros membros da Tropa do Orgulho que estão em outros planetas para que lutem no torneio. Dispo diz que precisarão da ajuda de Jiren, que está treinando.

Membros

  • Líder: Toppo, o Guerreiro da Liberdade (自由の戦士)
  • General: Casseral, o Guerreiro Lacerador (斬撃の戦士)
  • Jiren, o Cinzento (灰色のジレン); é o guerreiro mais forte da Tropa do Orgulho, ultrapassando até mesmo seu líder.
  • Dispo, o Guerreiro Sônico (音速の戦士)
  • Cocotte
  • Vuon
  • Tupper
  • Zoiray
  • Kettle
  • Kunshi

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória