FANDOM


Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! é o 22º episódio de Dragon Ball Super e o 8º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Super Gotenks esmaga bolas

Gotenks acerta as bolas de Tagoma

Enquanto Tagoma aumenta seus poderes, os Guerreiros Z ficam impressionados com seu incrível ki. Ele está claramente num nível diferente dos outros soldados. Escondidos atrás de uma pedra, Jaco diz a Bulma que eles podem definitivamente derrotá-lo: pois é cinco contra um. Bulma fica com raiva que Jaco não está se juntando à luta, mas ele explica que cuidará da grande horda de inimigos, e Tagoma obviamente não é parte dela. Sorbet não acredita o quão poderoso Tagoma ficou, mas Tagoma o tranquiliza: após ele se tornar o comandante, ele ainda deixará Sorbet ser seu porteiro. Confrontando os guerreiros Z, Tagoma confiantemente diz aos cinco que ataquem todos de uma vez, mas Piccolo quer lutar com ele sozinho. Porém, Tagoma nem se mexe pelo soco de Piccolo, e facilmente arranca seu braço. Gohan ataca Tagoma com raiva, e enquanto Piccolo regenera seu braço, Tagoma aparece e não se machucou pelo ataque de Gohan. Ele explica que ao aguentar os ataques de Freeza durante seu treinamento de quatro meses lhe deu um "corpo de aço", e seus ataques "refinados" não têm efeitos nele. Naquele ponto, Gotenks aparece inesperadamente no campo de batalha, atingindo Tagoma na virilha. Tagoma cai de dor, e Mestre Kame nota que aquele foi um ataque "não refinado".

Tagoma Ginyu trocam

Ginyu e Tagoma trocam de corpos

Gotenks está com raiva dos outros por deixá-lo para trás em algo divertido como isto. Bulma diz que ele não é páreo para este oponente, mas Gotenks ainda se considera invencível. Olhando para cima, ele identifica Freeza como sendo o chefe, e quanto está a ponto de atacá-lo, ele logo se separa em Goten e Trunks. De suas faces, Freeza deduz que Goten é filho de Goku, e Trunks também deve ser um Saiyajin, pois ele parece exatamente como o Saiyajin que o cortou em dois. Freeza está com raiva ao ver que os Saiyajins se multiplicaram tanto enquanto ele esteve morto, e promete destruir a todos. Ele ordena Tagoma (que ainda está caído com dor) a se levantar e terminar com o inimigo. Porém, enquanto Tagoma continua no chão com dor, um sapo com antenas vai até ele, escreve algo no chão na frente dele usando um idioma alienígena. Tagoma lê a palavra "Troca". No momento que ele diz isso, sua personalidade de repente se altera. Ele começa a fazer poses estranhas, e sua voz também parece diferente...

O novo Tagoma cumprimenta Freeza, dizendo que já faz muito tempo. Acontece que este é Ginyu, o antigo capitão das Forças Especiais Ginyu. Como Jaco explica, esta era a melhor unidade do exército de Freeza, composto de suas tropas de elite (enquanto isso Goten e Trunks ficam irritados, dizendo que suas poses são melhores que a deste cara). Enquanto Freeza havia imaginado que Ginyu morreu há muito tempo, Ginyu explica como no planeta Namekusei ele havia tentado trocar de corpos com Vegeta, mas "o outro Saiyajin" interferiu, o prendendo no corpo de um sapo. Depois, ele de repente apareceu na Terra (Piccolo nota que foi por causa de seu desejo para as Esferas do Dragão de trazer todos exceto Goku e Freeza de Namekusei para a Terra). Desde então ele aguentou muitas coisas difíceis, mas ele sempre reteve sua fé que um dia ele seria capaz de lutar ao lado de Freeza novamente. Bulma parece ficar com raiva quando reconhece Ginyu, mas diz a Jaco que "não quer falar sobre isso".

Ginyu aumenta seus poderes

Ginyu aumenta seus poderes

Enquanto Ginyu inventou uma nova pose especial para comemorar seu renascimento, Freeza simplesmente o instrui a acabar com Gohan e os outros. Ele diz que ainda não está acostumado a este novo corpo, mas ele tentará. Aumentando seus poderes, ele reconhece Gohan e Kuririn como sendo de Namekusei, e se pergunta o quanto Gohan melhorou desde então. Ginyu rapidamente derruba o grupo de cinco pessoas, e Freeza aplaude. Parece que o corpo de Tagoma é ainda mais poderoso agora que Ginyu está em seu controle. Jaco explica que Ginyu liberou todo o poder de Tagoma, vagamente dizendo que "ele é este tipo de ser". Enquanto isso, Bulma volta para a nave de Jaco com Goten e Trunks. Trazendo o sundae de morango, os três chamam Whis e tentam chamar sua atenção, enquanto Jaco olha, se perguntando o que eles estão fazendo.

Govege em outra dimensão

Goku e Vegeta jogados numa dimensão estranha por Whis

No planeta de Beerus, ele e Whis estão comendo pizza. Whis ainda acha que é "muito cedo" para mandar Goku e Vegeta para "aquele lugar", mas Beerus discorda: os dois ficam mais forte se forem forçados, então isto deve ser uma boa maneira para eles ficarem mais fortes num curto período de tempo. E Beerus acha que eles devem ficar fortes rápido, para que eles brinquem com ele. Em outro lugar, Goku e Vegeta flutuam no ar neste lugar misterioso. No começo eles não conseguem se mover, mas Vegeta descobre que o truque é aumentar seu ki sem fazê-lo "escapar" de seus corpos. Embora eles possam se mover, o lugar ainda é rigoroso, fazendo uma pressão incrível neles, e Goku acredita ser ki divino. Também é quente, e difícil de respirar... assim como a Sala do Tempo. Goku assume que assim como a sala, o tempo deve fluir diferentemente neste lugar. Ele avisa a Vegeta que é melhor que eles encontrem um lugar com comida antes que eles morram de fome, enquanto Vegeta se pergunta se o bastão de Whis é o único jeito de sair daquele lugar.

Piccolo is kill

Piccolo é atingido por um ataque de Freeza

De volta na Terra, Gohan aparece para lutar com Ginyu sozinho. Ele se transforma em Super Saiyajin, chocando a Freeza, que não sabia que o filho de Goku também podia se transformar. Como Super Saiyajin, Gohan rapidamente neutraliza Ginyu; enquanto Ginyu não desiste, Gohan diz que não há necessidade de continuar a luta. De repente, Gohan é furado por um dos raios de ki de Freeza, que diz que matará Gohan ao invés de Ginyu. Freeza se lembra de quando Goku o deixou vivo em Namekusei, uma memória que ainda o enoja. Lançando vários raios em Gohan, ele manda que Gohan chore e implore por sua vida, mas ele não o deixará vivo, é claro. Os outros tentam ajudá-lo, mas Ginyu os impede. Freeza não pode esperar para ver o olhar na face de Goku quando ver que seu filho está morto. Ele lança um raio para matá-lo... mas de repente Piccolo pula na frente, salvando Gohan.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória