FANDOM

Towa é um demônio, e uma das antagonistas principais do videogame Dragon Ball Online, e uma antagonista menor em Dragon Ball: Xenoverse.

Visão Geral

Como Mira, Towa acha que é superior a todos os outros seres, e por causa disso, ela subestima todos os seus oponentes. Ela é fria e cruel, como mostrado em sua atitude após a perda aparente de Mira e sua falta de consideração de como sua magia irá distorcer e arruinar o tempo. Ela gosta de fazer lavagem cerebral em pessoas, e não hesita de usar sua tecnologia em qualquer pessoa. Ela é extremamente persistente em seus alvos, tentando distorcer o tempo mesmo após várias tentativas fracassadas, simplesmente por causa de sua crença de que ela é digna de destruir o tecido do tempo e espaço, e completamente alterar a história a seu bel-prazer.

Biografia

Towa era originalmente uma cientista brilhante do Reino Demônio e irmã do rei, Dabura; mas ela traiu o Reino Demônio após se juntar com Mira, um ser artificial criado da junção do DNA de vários mestres. Na realidade Towa planeja coletar energia suficiente para quebrar o selo no Reino Demônio. Ela e Mira tem um filho chamado Fu, que terá uma grande influência no mundo quando crescer.

Formas

Darkness Towa

Darkness Towa clear

Darkness Towa

Darkness Towa (暗黒トワ, Ankoku Towa) é uma forma de Towa na Saga Ataque ao Portão do Inferno de Dragon Ball Heroes, após ser derrotada na saga anterior. Towa consegue esta forma como resultado de seu ódio após sua derrota anterior. Neste estado, a magia de Towa é poderosa o suficiente para forçar uma fusão entre Super 17 e Androide 18.

Deus Demônio

Artigo principal: Deus Demônio

Demon God Towa

Towa como Deus Demônio

Graças a Mechikabura, Towa recebe o poder de um Deus Demônio. Neste estado, suas roupas mudam novamente, sua aparência física também se altera, e seu cabelo fica arrumado para parecerem chifres, e o cabelo também fica mais longo.