FANDOM

Toteppo é o maior membro da Elite de Bardock. Seu nome original é um trocadilho na palavra "batata". Foi dublado como "Borgos" na versão em inglês de Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku.

Biografia

BorgosGFasha.png

Toteppo olhando ao comandante Kanassano

Um grande Saiyajin melhor definido como silencioso e tendo um grande apetite, Toteppo é um Saiyajin de classe baixa que trabalha como parte da Elite de Bardock, que contém quatro outros Saiyajins (Bardock, Toma, Seripa e Panbukin). Juntos, os cinco ganham a vida viajando para vários planetas onde eles dizimam as defesas dessas civiliações e as preparam para o Exército Galáctico de Freeza.

ToteppoRams.png

Toteppo ataca Dodoria

Após dizimar uma sociedade no Planeta Kanassa e retornar ao Planeta Vegeta, Bardock, o líder da equipe, fica em repouso. Enquanto ele está fora de combate, os soldados Toteppo, Toma, Seripa e Panbukin são instruídos a destruir a civilização do Planeta Meat. Logo depois, o grupo encontra o braço direito de Freeza e seus elites, que, sob as ordens de Freeza, traem e destroem os Saiyajins. Toteppo e Toma duram mais que os outros contra os guerreiros elite, mas Toteppo é destruído com um poderoso soco na face.

Transformação

Oozaru

Artigo principal: Oozaru

Toteppooozary.png

Toteppo em sua forma Oozaru

Assim como todos os Saiyajins com cauda, Toteppo tem a habilidade de se transformar em Oozaru quando vê a lua cheia (ou outra fonte de Raios Blutz). Ele usa essa habilidade enquanto no Planeta Kanassa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória