Fandom

Dragon Ball Wiki

Torre Karin

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
KorinsTowerDBZmovie.png

Um close da Torre, com a escadaria visível

Torre Karin (カリン塔, Karin-tō) é uma torre na Terra onde mora o Mestre Karin. A torre é localizada na Terra Sagrada de Karin, e é tão alta que levou a Goku três dias para chegar ao topo e tirar a Água Sagrada de Karin. O endereço da torre é FFA 44195 SQ.

Visão Geral

Nome

KorinTower(FCC).png

A Torre Karin

O nome japonês da torra, "Karin-Tō" (カリン塔), é um trocadilho num tipo de bolo de massa frita chamada 'Karintō (花林糖).

História

A torre foi criada para honrar um grande herói. Nunca foi dito quem é o herói e nem é conhecido se ele é o mesmo ser que Mestre Karin, mas fica implícito que este herói pode ser Olive em Dragon Ball Z ou o ancestral da tribo Karinga chamado Iko no jogo Dragon Ball Online. Em Dragon Ball Online, é dito que, a Torre Karin na verdade não é uma torre, mas uma árvore, e ainda está viva; graças à torre Karinga que embute placas de pedra na árvore, que cresce a cada 10 anos, e se tornou a Torre Karin conhecida hoje.

KorinTowerDragonBall.png

A base da Torre Karin, com o tipi de Bora e Upa

O eremita que mora na Torre, Mestre Karin, cria Sementes dos Deuses que ele dá aos Guerreiros Z de graça sempre que ele tem algumas em estoque, geralmente via Yajirobe. No filme Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza, Mestre Karin diz que ele só dá Sementes dos Deuses aos Guerreiros Z se eles subirem toda a Torre, e se eles começarem a subir do meio, ele não as dá. Levou três anos para que Mestre Kame pegue a Água Sagrada no topo da Torre Karin, mas levou Goku apenas três dias para pegá-la. A Água Sagrada é na verdade apenas água normal, e não aumenta a força de verdade, pois é o subir a torre que aumenta a força.

Um buraco no topo da torre serve no Bastão Mágico de Goku, que serve como ponte entre a torre e a Plataforma Celeste. Deve ser apontado que é feito de um material bem durável, e que a estrutura é tão dura que até mesmo Tao Pai Pai teve trabalho para quebrar uma das colunas. Já que estava diretamente sob a Plataforma Celeste, Yajirobe e Karin não foram afetados pela Neblina Aqua lançada por Garlic Jr. Bora, Upa e o resto de sua tribo ficam localizados na base da torre como guardiões.

Residentes conhecidos

Pessoas que subiram na torre

Nota: Bora tentou subir na torre, mas não conseguiu. Upa disse que um dia ele iria tentar subir, mas é desconhecido se ele conseguiu, ou se ele pelo menos tentou.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória