FANDOM

O Torneio do Poder é um torneio organizado por Zen'oh e sua versão futura, onde os guerreiros mais poderosos de 8 dos 12 universos se enfrentam. Aqueles que perderem terão seus universos apagados.

Visão Geral

O torneio ocorrerá no Mundo Vazio, um lugar isolado, literalmente sem tempo ou espaço, permitindo que os participantes usem todo o seu poder. Como no torneio entre os Universos 6 e 7, as Super Esferas do Dragão serão o prêmio para o vencedor.

Cada equipe é composta por dez guerreiros de cada um dos oito universos selecionados, totalizando 80 pessoas participantes do torneio. O torneio será uma batalha de estilo de sobrevivência, onde é preciso derrubar os adversários do ringue para vencê-los. É proibido o uso de armas, matar ou voar fora da arena. A partida durará 100 taks (48 minutos), e o universo com mais sobreviventes, ou o universo do único sobrevivente, se houver um, será o vencedor.

Os universos 1, 5, 8 e 12 estão isentos de participar do torneio devido ao fato de terem um nível mortal médio acima de 7. Os outros oito universos são deixados para lutar e determinar qual deles merece ser salvo. Os únicos que não serão apagados ao lado de seu universo perdedor são os anjos.

Times

Segundo Universo

Terceiro Universo

Quarto Universo

Sexto Universo

Sétimo Universo

Nono Universo

Décimo Universo

Undécimo Universo

Também no FANDOM

Wiki aleatória