Fandom

Dragon Ball Wiki

Torneio do Outro Mundo

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar
OWTRing.png

O estádio do Torneio do Outro Mundo

Torneio do Outro Mundo (あの世一武道会, Ano-yo'ichi Budōkai) é um Torneio de Artes Marciais para lutadores mortos no Outro Mundo, e anunciado pelos Kaiohs. O vencedor ganha um treinamendo do Grande Senhor Kaioh. É visto na saga Grande Saiyaman e no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta.

Visão Geral

Durante a saga Grande Saiyaman, o torneio estava cheio de poderosos lutadores com habilidades únicas. Acabou num empate entre dois lutadores, Goku e Paikuhan. O Grande Senhor Kaioh prometeu treiná-los em 200–300 anos.

VegetableReferees.png

As regras sendo dadas pelo Anunciador

As regras são: "Se você cair fora do ringue, começar a chorar, ou desistir você perde a partida. Golpes baixos ou nos olhos também não são permitidos. Além disso, não se preocupe em matar o oponente porque vocês já estão mortos!"

O primeiro oponente de Olive era Chapuchai, um lutador do Quadrante Leste que pode se dividir em várias partes. Porém, Olive o derrotou fazendo tudos os Chapuchais baterem um no outro. O primeiro oponente de Goku foi Oruga da Galáxia Sul. Quando Oruga começa a se transformar em sua forma superior (que levaria 1200 anos) Goku ganhou por WO.

Durante as quartas de final, os dois lutadores da Galáxia Norte eram Goku e Olibu. Da Galáxia Oeste: Paikuhan, Tapkar e Maraikoh. Da Galáxia Leste: Aqua. Da Galáxia Sul: Sapo e Torbie.

OWTBegins.png

O Torneio começa

Torbie começa lutando com Tapkar, mas ele se cansa correndo antes da luta começar, e desiste. Maraikoh luta com Sapo, que se infla como um balão para tirar Maraikoh do ringue, mas Maraikoh vence jogando ele em um asteroide. Goku luta com Aqua, que transforma o ringue em água, mas é derrotado quando Goku usa Taiyoken e depois Kamehameha. Kaioh do Leste pune Aqua (e seus outros lutadores) fazendo-os correr mil vezes ao redor do palácio do Grande Senhor Kaioh. Olive luta com Paikuhan. Eles estão quase empatados, mas Paikuhan vence.

GrandKaiBell-1-.png

O Grande Senhor Kaioh toca o sino

Nas semifinais, Goku luta com Maraikon, e o derrota jogando ele pra fora do ringue. Kaioh do Oeste e Kaioh do Norte fazem uma aposta, se Goku vencer, o Kaioh do Norte ganha o planeta do Kaioh do Oeste, mas se Paikuhan ganhar, Kaioh do Norte vira escravo do Kaioh do Oeste. Paikuhan fácilmente derrota Torbie e então Goku e Paikuhan lutam nas finais. Paikuhan quase vence com seu ataque Thunder Flash, as Goku o derrota com uma combinação do Teletransporte e Kamehameha. Infelizmente, ambos são desqualificados por quebrarem as regras tocando no teto do estádio. De acordo com o Grande Senhor Kaioh, a razão que um lutador é desqualificado se ele tocar o teto é porque "o teto é o mesmo que o chão porque se você ficar de cabeça pra baixo, o teto é o chão e o chão é o teto." Ninguém vence, mas ambos Goku e Paikuhan ainda tiveram a chance de treinar com o Grande Senhor Kaioh.

OWFlag-1-.png

A bandeira do Torneio do Outro Mundo

O Torneio do Outro Mundo aparece rapidamente no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta, com Goku derrotando Sapo e Paikuhan derrotando Aqua nas semifinais. A luta de Goku e Paikuhan é interrompida na rodada final quando Janemba começa a causar problemas.

Participantes conhecidos

Time Norte
Time Leste
Time Oeste
Time Sul
Desconhecido

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória