FANDOM

Toppo é um guerreiro do Undécimo Universo, discípulo do Deus da Destruição Vermodo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Toppo é o líder do time de heróis "Tropa do Orgulho", guardiões da paz no Undécimo Universo. Um guerreiro da justiça esquentado e gigante. Ele é tão forte que foi apontado como candidato para ser o próximo Deus da Destruição.

Biografia

U11 chimu

Toppo junto com os deuses

Toppo é levado por Kai e Vermodo para assistir a Partida de Exibição Zen entre o Sétimo e o Nono Universo. Durante a luta de Boo e Basil, um dos ataques está prestes a acertá-los, mas Toppo entra na frente e bloqueia o ataque.

Goku v toppo 82

Toppo desafia Goku a uma luta

Após a luta de Goku e Bergamo, Toppo desafia Goku a uma luta, tendo ouvido que a ideia do Torneio do Poder veio de Goku, e por ter colocado seu universo em risco. Zen'oh e o Sumo Sacerdote permitem que eles lutem. Quando Goku lança um Kamehameha bem de perto em Toppo, sua roupa rasga, fazendo ele ficar com raiva e diz que lutará a sério. Porém, o Sumo Sacerdote interrompe a luta, dizendo que se continuarem poderiam se matar, e que é melhor que eles se resolvam durante o Torneio do Poder.