FANDOM

Toppo é um guerreiro do Undécimo Universo, discípulo do Deus da Destruição Vermodo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Toppo é o líder do time de heróis "Tropa do Orgulho", guardiões da paz no Undécimo Universo. Um guerreiro da justiça esquentado e gigante. Ele é tão forte que foi apontado como candidato para ser o próximo Deus da Destruição.

Biografia

A Partida de Exibição Zen

U11 chimu

Toppo junto com os deuses

Toppo é levado por Kai e Vermodo para assistir a Partida de Exibição Zen entre o Sétimo e o Nono Universo. Durante a luta de Boo e Basil, um dos ataques está prestes a acertá-los, mas Toppo entra na frente e bloqueia o ataque.

Goku v toppo 82

Toppo desafia Goku a uma luta

Após a luta de Goku e Bergamo, Toppo desafia Goku a uma luta, tendo ouvido que a ideia do Torneio do Poder veio de Goku, e por ter colocado seu universo em risco. Zen'oh e o Sumo Sacerdote permitem que eles lutem. Quando Goku lança um Kamehameha bem de perto em Toppo, sua roupa rasga, fazendo ele ficar com raiva e diz que lutará a sério. Porém, o Sumo Sacerdote interrompe a luta, dizendo que se continuarem poderiam se matar, e que é melhor que eles se resolvam durante o Torneio do Poder. Goku fica animado com uma pessoa forte como Toppo, mas Toppo diz que seu amigo Jiren é ainda mais forte do que ele.

TOppo & caçalora

Toppo e Casseral no restaurante

Depois da partida, Toppo fica preocupado com a segurança do seu universo. Enquanto Casseral diz para ele ficar confiante para que as pessoas não percam a fé, logo um chamado de Dispo aparece, pois um vilão está atacando o planeta Daldon. Toppo, Casseral, e Dispo enfrentam os vilões, e após derrotá-los, Toppo explica aos outros sobre o Torneio do Poder.

O Torneio do Poder

Toppo jiren is other ppl

Toppo e Jiren

No início do Torneio do Poder, Goku deseja enfrentar Toppo rapidamente, mas Ganos ataca Goku. Quando Kale se transforma e perde o controle, Toppo se impressiona com o poder dela. Depois disso, Toppo ordena que cinco lutadores de seu universo enfrentem e derrotem Goku, Caulifla, e Kale; enquanto ele e Jiren guardem sua energia.

Quando Ribrianne e suas companheiras começam a se transformar, Número 17 as ataca antes que terminem a transformação, e Toppo aparece dizendo que ele foi rude por interrompê-las. Depois, Toppo assiste a luta entre Dispo e Hit, e quando vê que Dispo está tendo problemas, Toppo ordena que Kunshi vá ajudá-lo.

Migatte no toppoi

Toppo ataca Goku

Após Goku como Super Saiyajin Azul ser derrotado por Jiren, e o Instinto Superior se ativar, Toppo e Dispo atacam Goku, que facilmente bloqueia seus ataques e os jogam para longe. Toppo lança vários ataques nele mas Goku facilmente se desvia de todos, e Jiren gesticula que ele não precisa de ajuda.

Toppo v begeta

Toppo enfrenta Vegeta

Quando Vegeta deseja enfrentar Jiren, Toppo entra na frente e diz para lutar com ele. Quando Vegeta diz que não quer enfrentar apenas o segundo mais forte do universo, Toppo diz que Vegeta também é o segundo mais forte, fazendo Vegeta ficar com raiva. Toppo leva a vantagem em Vegeta várias vezes, que fica observando a luta entre Goku contra Caulifla e Kale. Quando Kale se transforma novamente, Toppo diz que Saiyajins não podem ser subestimados, e Vegeta diz que é o mais forte dos Saiyajins. Após elas se fundirem, Vegeta fica surpreso, e Toppo o segura num abraço, tentando esmagá-lo. Porém, Vegeta consegue o golpear e se libertar, e o joga para longe.