FANDOM

Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza é o 59º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo quarto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

Bulma finalmente dormiu quando Vegeta aparece, finalmente localizando-a cheio de raiva. Ele facilmente mata Bulma, mas então ela acorda e descobre que era apenas um pesadelo. Na verdade, Vegeta está perto de suas Esferas do Dragão, não podendo se mover pois Gohan poderia encontrá-la. Freeza está cheio de raiva e começa a lançar ataques por todo o lugar. Freeza está em sua nave enquanto seus soldados tremem de medo. Vegeta começa a ficar preocupado, pois sem imortalidade, ele será incapaz de derrotar Freeza.

DG1

Kuririn e Gohan vão para a casa do Grande Patriarca

Bulma tenta parar uma Esfera do Dragão de rolar, pois uma explosão causada por Freeza a fez rolar até a água. Kuririn e Gohan voam pelo ar usando pouca energia para que Vegeta não os detecte. Kuririn então diz como o poder de Vegeta aumentou, o que causa Gohan a duvidar de seus poderes ocultos. Porém, Kuririn diz que se ele também tinha, Gohan também deve ter.

Não querendo entrar na água, Bulma pega um pedaço de madeira e tenta puxar a Esfera de volta para a terra, mas acidentalmente a manda para mais longe, e então ela pensa que assim ficará mais bem escondida de Vegeta. Ela então olha o Radar do Dragão, e vê que a Esfera está se movendo rapidamente. Ela se pergunta se Vegeta e pegou, e então pega uma cápsula, entra num submarino, e entra debaixo d'água para pegar a esfera. Ela para quando vê que a Esfera foi pega por um monstro marinho, que faz a bola cair na parte funda do oceano.

DG6

Goku treinando na gravidade aumentada 100 vezes

Na nave da Corporação Cápsula, Goku começou a treinar sob a gravidade aumentada 100x, ao ponto que ele se machuca com suas próprias ondas Kamehameha. Após ser atingido pelo ataque, ele pega uma Semente dos Deuses e come. Ele se cura instantaneamente, e ganha outra Zenkai. Ele decide ser mais cuidadoso, pois ele ainda tem mais dois dias até chegar em Namekusei. Bulma desce até uma concha onde a Esfera do Dragão está localizada. Ela também vê uma pérola gigante, e imagina como seria usá-la. Ela então deixa a Esfera e vai atrás da pérola. Porém, acontece um redemoinho que começa a sugar tudo, incluindo a Esfera do Dragão. Ela vai atrás da esfera, mas ela cai perto de várias outras pérolas gigantes, e vê que é um caranguejo gigante que usa as pérolas para atrair suas vítimas.

DG2

O submarino de Bulma

Bulma tenta escapar, mas o caranguejo gigante segura o submarino com suas garras e começa a quebrar o vidro. Bulma tenta procurar uma cápsula para escapar, e entra num robô pouco antes do monstro destruir o submarino. O caranguejo ainda vai atrás de Bulma. O caranguejo então para e revela que as pérolas eram ovos e os seus bebês estão nascendo. O monstro estava apenas protegendo seus filhos. Quando um pilar cai até os ovos, Bulma corre e segura o pilar, salvando os filhos do caranguejo. Ela joga o pilar para o lado, e o monstro permite que ela pegue a Esfera do Dragão.

Bulma volta até a terra e quando está indo até seu local de esconderijo com a Esfera do Dragão, um ataque de ki cai perto dela. Dois dos soldados de Freeza, Blueberry e Raspberry, voam até ela querendo localizar as Esferas do Dragão e Vegeta. Eles ameaçam levá-la até Freeza, pegam ela e voam com ela.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória