FANDOM


Toma é o membro alto e magro da Elite de Bardock, um grupo do Exército Saiyajin dentro do Exército Galáctico de Freeza. Seu nome é um trocadilho na palavra "tomate".

Biografia

No começo do especial Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku, Toma, junto com Bardock, Seripa, Toteppo e Panbukin atacam Planeta Kanassa em suas formas Oozaru. Depois que Bardock é atacado pelo último sobrevivente Kanassano, Toolo, Toma mata o Kanassano. Depois, Toma e os outros decidem retornar Bardock até seu planeta natal Planeta Vegeta, para que ele possa receber tratamento para suas injúrias.

BardockElite.png

Toma no Planeta Vegeta

Após ouvir que há uma inconsistência em suas ondas cerebrais, o grupo decide sair sem ele para atacar os habitantes do Planeta Meat, já que é seu próxima missão. É assumido que, após chegarem em Meat, eles imediatamente destroem todos os nativos, mas antes de poderem celebrar o momento, eles são atacados por Dodoria e sua elite, que os destroem facilmente.

PooraTora

Toma pegando seu rastreador

Antes de acabar com Toma com um soco brutal no rosto, Dodoria revela a intenção de Freeza de destruir toda a raça Saiyajin. Toma inicialmente sobrevive o ataque, mas morre pelos ferimentos imediatamente após informar Bardock do que ele descobriu. Toma é a única pessoa que Bardock tem a chance de falar quando ele encontra seu grupo morto por Dodoria e sua elite. Desejando vingar seus quatro aliados, Bardock remove a braçadeira de Toma (molhada de sangue) e amarra em sua cabeça, fornecendo uma história de fundo emocional para uma das características físicas mais reconhecíveis de Bardock.

Outras aparições

Toma também aparece com Bardock e Seripa no episódio 87 de Dragon Ball Z, durante o flashback de Freeza de vários Saiyajins das quais ele matou.

Transformação

Oozaru

Artigo principal: Oozaru

Great Ape tora

Toma em sua forma Oozaru

Como todos os Saiyajins com cauda, Toma pode usar a transformação Oozaru ao ver a lua cheia (ou outra fonte de Raios Blutz). Ele usou esta habilidade no Planeta Kanassa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.