FANDOM

Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! é o 23º episódio de Dragon Ball Super e o 9º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Piccolo is kill 1

Gohan fica com raiva pela morte de Piccolo

Piccolo está no chão após ser atingido pelo ataque de Freeza. Bulma se pergunta o que ele está fazendo e grita para ele se levantar, mas Trunks diz que não pode mais sentir o ki de Piccolo. Freeza gosta de ouvir os sons de lamento de Gohan, dizendo que isto é exatamente o que ele estava querendo. Jaco diz que é por isso que ele considera a Terra ser muito perigosa e quer que ela seja removida de sua jurisdição quando voltar, enquanto Bulma pergunta com raiva onde estão Goku e Vegeta numa hora crucial como esta. No planeta de Beerus, Goku e Vegeta estão de fato ainda treinando dentro do bastão de Whis, enquanto Beerus come pizza do lado de fora. Ele come toda a pizza e pede mais, e Whis explica que o resto ainda está dentro de seu bastão (ele adivinhou que Beerus gostaria da pizza, então Bulma preparou bastante). Ele não pode tirar a pizza com Goku e Vegeta treinando dentro de seu bastão, e que foi ideia de Beerus colocá-los lá. Mas Beerus insiste, então Whis extrai Goku e Vegeta de lá. Goku reclama, dizendo que estavam numa boa parte ali; até Beerus diz que eles parecem ter feito um treinamento substancial (Whis rapidamente cura os dois). As caixas de pizza também saem, mas estão todas vazias. Goku e Vegeta comeram toda a pizza quando estavam dentro do bastão; porque senão, eles teriam morrido de fome.

Goku teleport wa dame

Goku não consegue se teleportar para a Terra

Enquanto Beerus sai correndo atrás de Goku e Vegeta, com raiva, Whis começa a usar seu bastão para contactar Bulma e pedir mais pizza, mas ele percebe que já há uma mensagem dela. Whis e Beerus ficam encantados pelo sundae de morango que Bulma está oferecendo, e Whis rapidamente a contacta. Ela está com raiva de Whis por demorar tanto para responder, e diz para ele contar a Goku e Vegeta que Freeza voltou à vida e a Terra está em grandes problemas. Freeza ficou bem mais forte que antes, e até Piccolo morreu protegendo Gohan. Enquanto isso, Freeza e Sorbet notam que Bulma está falando com alguém. Sorbet pergunta se eles devem matá-la, mas Freeza percebe que ela está provavelmente contactando Goku. Infelizmente, Whis diz que demorará 35 minutos para trazer Goku e Vegeta para a Terra... mas Beerus lembra que Goku tem sua técnica de Teletransporte. Porém, a Terra é muito longe do planeta de Beerus, então Goku não consegue sentir o ki de ninguém.

Gohan aumenta pra teleport

Gohan aumenta seus poderes para Goku encontrá-lo

Ouvindo a conversa, Freeza percebe que Goku não chegará em bastante tempo, então Ginyu oferece para matar os guerreiros da Terra restantes. Jaco declara que tem compromissos urgentes e tenta sair, mas Bulma o impede. Ainda derrotado e devastado emocionalmente, Gohan reflete em como ele passou tanto tempo sem lutar, e ele não tem mais o poder de proteger a todos. Se ele tivesse continuado seu treinamento como Goku e os outros, então Piccolo não teria morrido. Kuririn responde que não há nada errado com isso; é natural priorizar família a lutar. Ouvindo que Gohan é um homem de família, Freeza promete destruir sua família num piscar de olhos. Gohan diz que ele deve parar Freeza para proteger sua família, e começa a aumentar seus poderes. Enquanto ele se transforma em Super Saiyajin brevemente, o corpo de Gohan está muito machucado para aguentar o poder; e ele volta ao normal e parece perder a consciência. Felizmente, Goku consegue sentir seu poder aumentado, e teleporta a si e a Vegeta para a Terra a tempo de salvar Gohan de um dos ataques de Freeza.

De fato, parece que aumentar seu ki suficiente para chamar Goku foi o alvo de Gohan todo o tempo. Goku cumprimenta Gohan por trabalhar duro para ter certeza que ele sinta seu ki. Sorbet se pergunta se este é realmente o Saiyajin que derrotou Freeza, e Freeza confirma que ele nunca esqueceria o rosto de Goku. Goku diz a Gohan que eles podem usar as Esferas do Dragão de Namekusei para reviver Piccolo. Ele desaparece com o corpo de Piccolo, e Freeza reconhece a técnica como sendo das pessoas do planeta Yardrat. Goku rapidamente retorna, e explica que levou o corpo de Piccolo para Dende. Ele pede para Goten e Trunks irem até lá e explicar a situação para Dende. Os dois querem ficar e ver Goku lutar com Freeza, mas ele insiste, dizendo que este não é um lugar para crianças. Vegeta também diz para eles fazerem isso. Jaco pede para eles levá-lo também, mas Bulma novamente o segura e o força a ficar ali. Kuririn dá uma Semente dos Deuses para Gohan, e Gohan se pergunta sobre os outros. Porém, Kuririn diz que eles não precisam, até porque, mesmo em seus poderes máximos eles não poderiam ajudar em nada.

RIP em paz Ginyu

Vegeta mata Ginyu

Freeza fica feliz que o tempo finalmente chegou para ele se vingar de Goku... embora esteja um pouco surpreso ao ver que Vegeta também está com ele. Goku se pergunta como Freeza voltou a vida, e Vegeta diz que foi provavelmente com as Esferas do Dragão. Freeza confirma, e explica sobre as tormentas que ele sofreu no Inferno. Goku não liga, pois foi culpa do próprio Freeza por ter vindo à Terra e ter sido morto por Trunks. Freeza diz que Goku é a causa de tudo isso, e ele não pode descansar enquanto Goku estiver vivo. Ginyu entra na conversa, dizendo que se sente do mesmo jeito, tanto que até dói. Goku vagamente se lembra de Ginyu como sendo aquele que roubou seu corpo em Namekusei, e Vegeta se lembra como Ginyu acabou se tornando um sapo. Ginyu diz que os dois não entendem o quão difícil foi para ele ser um sapo, mas Vegeta não se importa. Até porque, se Ginyu continuasse um sapo, ele provavelmente não teria morrido... e com isso, Vegeta rapidamente destrói Ginyu com um raio de energia.

Freeza cratera

Freeza se transforma em sua forma final, criando uma enorme cratera

Goku fica com raiva de Vegeta; pois não havia razão para matar Ginyu. Mas Vegeta diz que ele atrapalharia a luta. Freeza fica impressionado o quão mais forte Vegeta ficou, dizendo que ele terá certeza de matá-lo após matar Goku. Freeza explica que após ser revivido, ele treinou para lutar com Goku novamente, que foi o máximo de esforço que ele colocou em toda a sua vida. Como resultado, ele adquiriu poder que ultrapassa tudo o que ele imaginava. Goku não fica muito impressionado; Freeza pode ter ficado mais forte, mas Goku também ficou bem mais forte. Freeza diz que da última vez ele foi pego de surpresa, então desta vez ele irá direto à sua forma final. O enorme aumento de poder pela transformação de Freeza destrói todos os seus soldados restantes, exceto Sorbet, e deixa uma cratera massiva no chão que vai direto ao mar. Enquanto Freeza finalmente aparece na sua forma final, Goku se pergunta que tipo de treinamento ele fez. Ele pede para lutar com Freeza primeiro, pois Vegeta já lutou com Ginyu. Goku diz a Freeza que se ele não fosse tão mau, ele poderia dar um bom rival, e Freeza nota que Goku não perdeu seu hábito de dizer coisas que o irritam. Freeza pergunta por que Goku não se transforma em Super Saiyajin, mas Goku tem certeza que não precisa mais disso. Impressionado com a confiança de Goku, Freeza está pronto para que sua vingança comece.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Também no FANDOM

Wiki aleatória