FANDOM


Tenha cuidado, Grande Saiyaman é o 209º episódio de Dragon Ball Z e o décimo quinto episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

ZFightersAtTheTournment.jpg

Os Guerreiros Z no Torneio

Sharpner tenta tirar uma foto do Grande Saiyaman desmascarado para que Videl saia com ele. Ele tenta várias vezes, mas não consegue, e tenta espirrar água na face de Gohan, forçando-o a tirar seus óculos, e tenta tirar os óculos de Gohan, mas eventualmente consegue tirar uma foto dele sem seus óculos com a ajuda de um menino. Porém, Piccolo destrói todas as câmeras na área, incluindo a de Sharpner.

Vegetadestroyspunchingmachine.png

Vegeta destrói a máquina de pontos

Uma máquina de socar é usada para determinar quem são os dezesseis lutadores do torneio serão. Mr. Satan, que automaticamente ganha um desses dezesseis pontos, faz 137 pontos.

Goku, Kuririn, Androide 18, e Piccolo todos dão um soco fraco e conseguem pontos na casa dos 200, mas primeiro Androide 18 faz 774 pontos, mas os homens dizem que a máquina deve ter dado defeito. Vegeta não segura sua força e quando soca a máquina, ela é destruída. Logo, todos os cinco se qualificam para o torneio.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória