FANDOM


Templo Tenshin (天津堂, Tenshindō), também conhecido como Dojo do Estilo Tenshin (天津流道場, Tenshinryū dōjō) é uma escola de artes marciais criada por Tenshinhan em Dragon Ball Super.

Visão Geral

Kata is tenshin

Tenshinhan com seus alunos

Enquanto treinava com Chaos numa certa cidade nas montanhas, várias pessoas começaram a seguir Tenshinhan pedindo que ele lhes ensinasse artes marciais, então Tenshinhan decide ensinar seu estilo de luta para eles.

Dragon Ball Super

Tenshinhan convida Mestre Kame como um instrutor temporário em seu dojo, e uma mulher chamada Yurin aparece no dojo, querendo treinar pois ouviu que é bom para se manter em forma. Tenshinhan nega treiná-la, dizendo que só treina lutadores sérios, mas Mestre Kame diz que dará aulas particulares para Yurin. Pouco tempo depois, Goku aparece para pedir que Tenshinhan entre no Torneio do Poder, mas ele nega dizendo que não pode deixar seus alunos.

Yurin jiichan

Yurin usa magia para controlar Mestre Kame

De repente, um homem avisa que os discípulos de Tenshinhan estão atacando a cidade, e Mestre Kame percebe que é magia negra usada por Yurin. Yurin também consegue controlar Mestre Kame, e Tenshinhan tenta lutar com ele mas é derrotado. Goku consegue fazer Mestre Kame voltar ao normal, e Tenshinhan percebe que Yurin era uma garota que treinava com ele na Escola Garça muitos anos atrás. Tenshinhan ignorava Yurin, que pedia para lutar com ele, então ela bolou esse plano para se vingar dele. Tenshinhan então oferece deixar Yurin treinar em seu dojo, dessa maneira ela poderá ficar mais forte e lutar contra ele sempre que quiser. Tenshinhan também concorda em entrar no Torneio do Poder para usar o prêmio em dinheiro para poder pagar os estragos causados por seus alunos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória