FANDOM


Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? é o 85º episódio de Dragon Ball e o segundo episódio da Saga Tenshinhan.

Sumário

Um juiz (não o anunciador com óculos de sol) diz a todos os lutadores pegaram seus números, para determinar as lutas nas rodadas preliminares. Os lutadores começam a pegar seus números. Kuririn pega 62, que é na segunda metade do bloco 2. Goku fica no fim do bloco 1. Yamcha pega a primeira metade do bloco 1, e fica feliz que ele não terá que lutar com Goku logo. Jackie Chun pegou o número 178, no bloco 4. Kuririn fica contente que eles não terão que lutar com os outros nas preliminares. O juiz das preliminares diz a todos as regras do Torneio de Artes Marciais. Kuririn diz a Goku não perder. Tenshinhan e Chaos veem Goku, e o reconhecem. Eles têm um flashback de quando Tenshinhan lutou com Goku três anos atrás numa floresta. Tenshinhan diz que será interessante. Yamcha sobe no ringue, preparado para lutar com seu primeiro oponente, um homem com um moicano.

Lá fora, Oolong diz que as Rodadas Preliminares devem estar começando logo. Bulma espera que os outros vão bem, e Pual diz a ela não se preocupar.

TurtleSchool.Ep.85.png

Kuririn, Yamcha e Goku

De volta para dentro, o homem com moicano joga algumas madeiras no ar, e as quebra com um soco. Yamcha diz que madeira não luta de volta, mas o homem diz que Yamcha não conseguirá lutar de volta quando apanhar dele. A luta começa, e Tenshinhan quer ver o "Estilo Tartaruga" dos discípulos de Mestre Kame. O homem de moicano chuta, mas Yamcha desaparece. Yamcha aparece atrás do homem, e dá uma cotovelada em sua face quando ele vira, jogando-o no chão. O homem desmaiou, e Yamcha vence a luta. Goku diz que Yamcha deve ter treinado duro, mas Tenshinhan não fica impressionado. Goku e Yamcha vão ver o bloco 2, para ver a luta de Kuririn. Após uma demora, um homem gigante chamado Anton o Grande entra no ringue, preparado para lutar com Kuririn. Os outros ficam chocados com seu tamanho. O homem gigante diz a Kuririn para ir embora se não quiser morrer. Yamcha reconhece o homem como um lutador de luta livre, e diz a Kuririn para ter cuidado. A luta começa, e Kuririn diz ao homem gigante atacar quando quiser. Anton diz que vai esmagar Kuririn, e tenta pisar nele, mas é desviado. Kuririn pula com um chute, mas o homem gigante segura ele, e tenta esmagá-lo. Yamcha diz que Anton tem a força de esmagar pedras. Kuririn ri, e diz que isso não será suficiente para derrotá-lo. Ele dá uma cotovelada na mão do gigante, se libertando. Anton fica com raiva, e tenta pegar Kuririn de novo, mas Kuririn segura em seu dedo e o joga para fora do ringue. Kuririn vence a luta, e Goku diz que Kuririn ficou muito mais forte. Kuririn diz que é apenas o começo. Tenshinhan e Chaos aparecem e começam a provocá-los. Kuririn diz a Goku que eles são discípulos de Mestre Tsuru. Goku reconhece os dois, e tem um flashback de quanto ele lutou com Ten, em sua viagem ao redor do mundo. Goku diz que eles foram aqueles que enganaram Javeleta. Kuririn pergunta se Goku os conhece. Tenshinhan diz que eles tem sorte de não ter que lutar com ele nas preliminares. Yamcha e Tenshinhan ficam se olhando. Kuririn percebe Chaos, e diz que ele é estranho. Chaos chama Kuririn de anão e de careca, e mostra sua língua para ele. Yamcha diz para eles saíram, e Tenshinhan diz que Yamcha não atacou o ponto fraco de seu último oponente. Yamcha diz que fez isso de propósito para não matá-lo. Tenshinhan provoca e eles se preparam para lutar. Goku diz para Yamcha parar, mas ele recusa, não gostando desse tipo de pessoa. Jackie Chun se intromete, e diz que eles serão desqualificados se lutarem agora. Tenshinhan pergunta quem é este velho, e Yamcha diz que Jackie Chun foi o vencedor do último Torneio de Artes Marciais. Tenshinhan diz que eles devem ser idiotas de perder para um velho. Ele diz a eles fazerem o seu melhor, e sai com Chaos.

TienChiaotzuTorunament.jpg

Tenshinhan e Chaos

Lá fora vemos Bulma e amigos juntos, e Bulma fica irritada quando vê Mester Tsuru se aproximando deles. Mestre Tsuru pergunta onde está Mestre Kame, mas Bulma não sabe. Tsuru diz que ele está provavelmente em casa; com medo de ver seus discípulos perderem. Bulma começa a ficar com raiva. Mestre Tsuru pergunta se Bulma é a namorada de Mestre Kame, o que ela recusa. Tsuru então admira os peitos de Bulma, e pergunta se ela quer morar com ele. Bulma recusa. Ele tenta perguntar a Lunch (em sua forma loira), e ela atira nele. Mestre Tsuru facilmente pega todas as balas, e as derruba. Ele então sai, dizendo a eles não se esquecerem de ir ao funeral dos discípulos de Mestre Kame.

De volta para dentro, é a vez de Tenshinhan lutar. Tenshinhan tira sua camiseta, e Kuririn diz que ele é um exibicionista. Chaos deseja sorte a seu amigo, e Kuririn acha que ele irá perder. Goku discorda, dizendo que Tenshinhan é bem forte. Yamcha pergunta se Goku já lutou com ele. Ele diz que sim, mas apenas rapidamente. Um lutador de sumô entra no ringue pronto para lutar com Ten. Outro lutador insulta o lutador de sumô, chamando ele de gordo. O lutador de sumô sai do ringue, e diz com raiva ao outro lutador para dizer isso na sua frente. O lutador soca o lutador de sumô no estômago, mas não tem efeito. O lutador de sumô soca o lutador numa parede. Yamcha diz que ele é bem forte, e Jackie Chun diz que lutadores assim são difíceis de derrotar. A luta começa, e o lutador de sumô corre até Ten. Ten atinge o lutador de sumô na cara, e ele desmaia. Tenshinhan vence a luta. Todos ficam chocados. Yamcha diz que Ten usou 4 socos muito rápidos, e Kuririn diz para ele não se esquecer dos três chutes. Goku diz que ele é bom, mas Kuririn diz que ele não foi tão bom. Pensando, Tenshinhan diz que Kuririn é idiota, pois ele não estava usando seu poder máximo. Goku é o próximo a lutar, e entra no ringue. Kuririn, Yamcha, e Jackie querem ver o progresso de Goku nos últimos três anos. Kuririn diz que ele não parece tão forte, e Jackie Chun reconhece o homem como sendo Rei Chapa. Yamcha diz que Rei Chapa é um incrível lutador. Jackie Chun diz que Rei Chapa venceu o último torneio que ele entrou sem nem ser tocado. Yamcha diz que Goku tem uma pequena chance de vencer se for cuidadoso. Rei Chapa diz a Goku não se preocupar, pois ele não irá matá-lo. Goku agradece. A luta começa, e Goku e Rei Chapa estão prontos para lutar. Será que esse tal Rei Chapa é tão bom quanto pensam?

Saga Tenshinhan
Quem é o melhor lutador de artes marciais? · Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? · Os oito finalistas · Yamcha contra Tenshinhan · Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso · Terror! O mistério da Lua Cheia · Ahn? Como? O quê? Dodonpa? · A situação mudou! O plano estratégico de Kuririn · Finalmente chegou a vez de Goku · Uma luta muito difícil! Tenshinhan contra Jackie Chun · Taiyoken, a técnica do Mestre Tsuru · Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn · A surpresa de Goku e o plano de Kuririn · O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? · O segredo da técnica Taiyoken contra o poder de combate · A angústia de Tenshinhan · Viver ou morrer! A última alternativa · Será que o torneio de artes marciais chegou ao fim?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória