FANDOM

Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo é o 59º episódio de Dragon Ball e o segundo episódio da Saga Comandante Red.

Sumário

Tao vs Blue

Tao Pai Pai vs. General Blue

Enquanto o Comandante Red está se encontrando com o infame assassino Tao Pai Pai, o General Blue entra no Quartel General da Red Ribbon e aparece diante deles. Comandante Red está irritado com as falhas de General Blue e diz que deixará que viva se ele derrotar Tao Pai Pai.

Na Terra Sagrada, Goku explica para que servem as Esferas do Dragão. Por sua vez, Bora explica sobre a Torre Karin, onde Deus vive. Diz que, se alguém conseguir subir lá em cima, Deus proverá água que tem o poder de dar uma força prodigiosa para aqueles que a bebem.

Tao mata Blue

General Blue é morto por Tao Pai Pai

Então, Blue e Tao Pai Pai lutam na frente do Comandante Red. O assassino diz que só a língua será capaz de vencê-lo e começam a lutar. O assassino desvia de todos os ataques de Blue, e então ele tenta paralisá-lo com telecinese, mas não funciona, e ele é finalmente morto por um golpe de de Tao Pai Pai com sua língua em um ponto de pressão de Blue.

Goku ataca Tao enrabiat

Goku ataca Tao Pai Pai pela morte de Bora

Depois de ser informado sobre Goku, lhe dizem que ele está a 2.300 quilômetros a Noroeste. Red diz que lhe daria um helicóptero, mas o assassino diz que não é necessário. Arranca então um pilar, joga para o céu e sobe nele, até que finalmente chega na Terra Sagrada.

Bora luta contra Tao Pai Pai para fazê-lo sair e para proteger Goku já que ele tinha salvado a vida de seu filho, mas é morto pelo assassino com sua própria lança. Então Goku, irritado, lança um ataque contra o assassino mais letal do mundo.

Saga Comandante Red
A Terra Sagrada · Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo · A Força Kame-Hame-Ha Contra Tao Pai Pai · A Torre do Mestre Karin · Os Benefícios da Água Sagrada · Goku Contra-ataca · O Último Tao Pai Pai · Vamos Goku! Comece a Luta! · O Último Empenho da Força Red Ribbon · O Comandante da Força Red Ribbon é eliminado!

Também no FANDOM

Wiki aleatória