FANDOM

Tao Pai Pai é um antagonista no manga Dragon Ball, e no anime Dragon Ball, fazendo duas aparições em Dragon Ball Z. Ele é um assassino de aluguel altamente hábil, e também o irmão mais novo de Mestre Tsuru. Ele cobra um preço bem alto para seus serviços, e normalmente custa 10 bilhões de Zeni por pessoa, mas deu ao Comandante Red um desconto de cinquenta milhões por seu aniversário de vinte anos de carreira.

Visão Geral

Aparência

A aparência de Tao consiste de olhos pequenos, um nariz pontudo, um bigode fino, com seu cabelo preto e uma trança. Ele usa um chang pao rosa com o kanji satsu ("matar") na frente, apontando sua carreira de assassino. Em Dragon Ball: Uma Aventura Mística, seu chang pao é azul.

Personalidade

Tao é extremamente sádico e mau em suas ações, tendo prazer em matar pessoas e não vendo suas missões como apenas "trabalhos", mas como um meio de se divertir-se. Ele não tem nenhum problema em matar crianças, evidente quando ele tenta matar Goku quando criança e ele diz que Upa deveria ser sortudo quando ele sobreviveu logo após tentar vingar seu pai. Tao é covarde quando se confronta com um inimigo que ele não pode derrotar, usando táticas sujas para derrotá-los, evidente quando ele tenta jogar uma granada em Goku após implorar por piedade e prometer mudar seu jeito.