FANDOM


Tamborim é um Namekuseijin Mutante, segundo filho de Piccolo Daimaoh, e um antagonista de Dragon Ball.

Visão Geral

Aparência

Tamborim é um Namekuseijin Mutante que se assemelha a uma gárgola. Seu objetivo é matar os lutadores de artes marciais para que não haja ninguém que possa derrotar Piccolo Daimaoh.

Biografia

Dragon Ball

Saga Piccolo Daimaoh

Artigo principal: Saga Piccolo Daimaoh

TambourineVsGokuDB01

Tamborim após derrotar Goku

Tamborim nasceu logo após Piccolo Daimaoh ser libertado por Pilaf. Sob ordens de Piccolo, Tamborim sai para assassinar todos os competidores dos últimos três Torneios de Artes Marciais, que possam ser uma ameaça para Piccolo, e coletar as Esferas do Dragão que encontrar no caminho.

Sua primeira vítima é Kuririn, quem ele confronta logo após o fim do 22º Torneio de Artes Marciais, quando Kuririn volta para pegar as coisas que Goku esqueceu lá. Kuririn luta com tudo que tem, mas não é páreo para Tamborim, que o mata ao chutar sua cabeça. Tamborim então rouba a Esfera de Quatro Estrelas e uma lista de todos os competidores do torneio.

DisciplesVsTambourine

Tamborim atacado pelos discípulos do Rei Chapa

No caminho, Tamborim é confrontado por Goku, que está determinado a vingar a morte de Kuririn. Tamborim caçoa da morte de Kuririn, o que deixa Goku com mais raiva. Goku e Tamborim lutam, mas como Goku ainda estava cansado de sua luta com Tenshinhan, Tamborim facilmente o derrota, e destrói sua Nuvem Voadora, atacando Goku e deixando-o quase morto. Tamborim então ataca e mata Rei Chapa, Pamput, Bactéria, Homem-Lobo, Giran, e outros lutadores. Ele então confronta Yamcha, mas antes que possa matá-lo, ele é chamado telepaticamente por Piccolo para matar a pessoa responsável por matar Címbalo, um de seus irmãos.

Tambourine's death

Tamborim morto pelo Kamehameha de Goku

Tamborim confronta Yajirobe, mas é distraído quando Goku aparece. Tamborim fica surpreso que Goku ainda está vivo, e começa outra luta confiante que pode derrotar Goku novamente, mas ao invés disso, Goku o derrota e o joga no chão. Após perder para Goku, Tamborim percebe que não pode vencer e tenta escapar, mas Goku o finaliza com um Kamehameha. A morte de Tamborim dá a Piccolo a localização de onde Goku está, o que leva a Piccolo pegar sua Esfera do Dragão e voltar à sua juventude.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.